Mini kit SPA, para Pés & Mãos.

Mini kit SPA, para Pés & Mãos.

Publicado na sábado, 14 de fevereiro de 2015, às 21:55 por
Deixe seu comentário! Categorias: , ,

  Olá pessoal.

  Bom hoje vou apresentar á vocês esse maravilhoso mini kit da Flér Cosméticos.




  Foi desenvolvido para proporcionar o máximo de hidratação, acabando com as rachaduras e ressecamento, deixando sua pele com toque macio e perfumado.

 Ideal para ser levado em suas viagens para não descuidar das nossas mãos e pés.


  O kit contem:

  - 1 esfoliante de arroz para mãos e pés de 220g. Que apresenta em sua formula partículas de arroz, responsáveis por uma esfoliação de média abrasão, e extrato de aloe vera que hidrata sem deixar aquela sensação de ressecamento após a esfoliação. O cheiro é suave e lembra o verde das plantas.





  - 1 hidratante de ureia 3% também de 220g. Que é formulado com ureia; ativo muito indicado por dermatologistas, possui importantes indicações clínicas devido ás suas propriedades farmacológicas. Com ação altamente hidratante denominada ativa, devido sua propriedades de ligar-se ás moléculas de água que se encontram no interior das células da pele, mantendo-a hidratada por períodos prolongados. Além desses benefícios, tem também em sua composição vitamina E, óleo de amêndoas e semente de manga. O cheiro também é suave e muito agradável.

  


  O modo de usar é simples, primeiro aplica-se o esfoliante, faz-se movimentos circulares e enxágua ou retira com uma toalha úmida; e finaliza o tratamento com o creme hidratante.
  Pronto vocês vão ter uma pele renovada, macia sem aquelas terríveis sensações de pele engordurada.

  O preço pago desse mini kit Spa, foi de R$25,00; um preço super acessível, para resultados satisfatórios.

  Espero que tenham gostado e até mais.

Você também pode gostar de...

0 comentários