Homeopast altamente hidratante.

Homeopast altamente hidratante.

Publicado na sexta-feira, 19 de dezembro de 2014, às 00:00 por
Deixe seu comentário! Categorias: ,

 Olá. 
  
  Com a chegada dos dias mais quentes, trocamos nossos calçados fechados, por os mais, ou inteiramente abertos. Tais como sandálias, chinelos, rasteirinhas etc.
  Devido a essa troca, os nossos pés acabam ficando mais sensíveis, principalmente os calcanhares.  Desidratam, ressecam e se não tomar os devidos cuidados, formam-se rachaduras que além de ser visualmente feias, podem ser dolorosas. 

  Os meus pés, principalmente os calcanhares sempre foram um caso sério; em todas as estações do ano, um descuido se quer, já estava lá aquela aparência de ''casco de tartaruga'' ou ''reservatório  da cantareira''.

  Tenho uma carta na manga pra esse caso, que me ajuda sempre e por anos me acompanha, claro que depois que o descobri.
  Eis a ''carta'' 'HOMEOPAST.


 Homeopast com apenas 30g é um creme de hidratação da empresa HOMEOMAG; é para ressecamento de asperezas da pele. Pode ser aplicado além dos calcanhares, em mãos, cotovelos e joelhos. Com extratos de plantas medicinais, tem resultados não apenas de um bom hidratante, mas sim de um pequeno milagre.


 Veja o antes e depois de 15 dias de aplicações seguidas.























  É inquestionável o poder que este maravilhoso creme tem em deixar a pele profundamente hidratada, melhorando visivelmente seu aspecto, trazendo de volta sua elasticidade natural e deixando-a deliciosamente macia, lisa e saudável.

 O meu como podem ver já está acabando.
 Pois aplico 2 vezes ao dia, como é descrito na embalagem.



Espero que tenham gostado e se possível experimentem.
Big Bjuxxx e até mais!

Você também pode gostar de...

0 comentários