Pomada Modeladora AVON.

Pomada Modeladora AVON.

Publicado na quinta-feira, 15 de janeiro de 2015, às 22:19 por
Deixe seu comentário! Categorias: ,

  Olá pessoal.

  É mito que produtos de catálogos não funcionam!
  Muitas das vezes tiramos conclusões precipitadas, só pelo baixo custo do produto. De fato é claro que vai muito de adaptação, cada pessoa é diferente. Nem sempre o que cabe para uns, cabe para outros.

  Há mais ou menos 7 anos sempre tenho de stand-by uma pomada modeladora para os cabelos da Advance Techniques Styling da empresa AVON. Empresa que vende seus produtos através de catálogos e consultores.


  Formulada com exclusiva tecnologia, á base de água. Não contém álcool.
  Modela e controla os fios durante o dia todo, sem deixar os fios pesados e oleosos. Garante o controle máximo e toque suave, proporcionando brilho aos fios.

  Elá vem em uma textura levemente pastosa, com uma ''cor'' translúcida e tem cheirinho de ''banho tomado''.








  Além de estilizar cortes repicados e franjas, uso para outras finalidades; como protetor para aplicação de colorações e proteção do couro cabelo quando faço relaxamentos e alisamentos.
  Durantes todos os 7 anos nunca tive problemas, após aplicação da pomada.

  Alias essa embalagem rosa, já não existe mais. Como o produto rende muito faz tempo que tenho, e a empresa deu uma nova roupagem.

  Ficou assim: 


  Mais glamourosa e chic!

  Mas quando á conheci, era assim:


  A textura continuou á mesma de sempre, o que teve alteração foi as embalagens e á cor do produto. Na imagem acima é possível ver, uma cor azul clarinho, já nas ultimas embalagens(rosa e preto); o produto encontra-se translúcido. 


  Usar ela é muito fácil basta pegar com á ponta dos dedos, espalhar somente entre as pontas(dedos), e proceder para á finalidade desejada.
  É correto sempre usar em cabelos secos, pois os resultados são visíveis e satisfatórios.

  Não deixem de experimentar!
  Espero que tenham gostado. Big bjuxxx e até mais! 

  

Você também pode gostar de...

0 comentários