Botox Fiberceutic Injeção Molecular

Botox Fiberceutic Injeção Molecular

Publicado na terça-feira, 10 de março de 2015, às 11:11 por
Deixe seu comentário! Categorias: , ,

  Olá pessoal.

  O nosso cabelo é o bem mais precioso que temos, porém as vezes ''judiamos'' dos fios. Alisar, colorir, descolorir e até mesmo uma férias na praia, com piscina pode levar a ''cabeleira'' a danificar-se totalmente.

  Algum tempo comprei um kit de reconstrução que é considerado um botox aos fios. Não alisa, como é de praxe encontrar botox que fazem isso, afinal tudo que alisa não trata e se trata não alisa.
  Conheça um pouco do Fiberceutic Injeção Molecular da L'Óreal Professionnel.


    O Fiberceutic é INTRA-CYLANE, ou seja uma inovação tecnológica desenvolvida pelos laboratórios da L'Oréal Professional. É a primeira injeção reconstrutora molecular para cabelos muitos danificados e sensibilizados. A molécula INTRA-CYLANE é capaz de penetrar no interior da fibra promovendo uma reconstrução de dentro para fora.

  
  Cada produto é vendido separadamente e é de uso profissional, ou seja geralmente vocês só vão encontrar nos salões.
  
  Ampola com aplicador:


  
  A ampola é uma reabilitação dos cabelos. É o primeiro tratamento de preenchimento capilar. Enriquecido com intra-Cylane™, uma molécula ativada pela água que forma no cabelo; foi desenvolvida para ajudar a fortalecer a camada protetora do cabelo. O cabelo fica bem melhor e com uma aparência revitalizada. 



  
  Estas máscaras são para cabelos grossos(pote redondo) e cabelos finos(frasco com pump); elas reconstroem o interior da fibra, devolvendo força e resistência aos cabelos extremamente danificados e sensibilizados. Sela e reforça a fibra capilar, proporcionando flexibilidade dos cabelos.

  Ajuda a prolongar o efeito do serviço de reposição de fibra capilar. Enriquecidas também com Intra-Cylane, a fórmula mantém o volume natural dos cabelos.




  Ambas são brancas, bem consistentes e com um leve perfume. 

  O modo de usar o tratamento é simples, porém como é para cabelos extremamento danificados e sensibilizados, aconselho a procurar um profissional, pois talvez vocês não tenham conhecimento total das estruturas, tipos de fios que compõe seus cabelos e se este tratamento é mesmo necessário.

  Conselho de aplicação:
  Após o uso de Loreal Profissional Absolut Repair ou Force Vector Shampoo, aplique Loreal Profissional Fiberceutic Sérum mecha a mecha, massageie e deixe agir até 5 minutos e não enxágue. Aplique Loreal Profissional Fiberceutic Máscara para cabelos grossos ou finos  mecha a mecha, massageie e deixe agir por 5 minutos. Enxágue, deixe secar naturalmente e/ou escove e pranche ou até modele com babyliss.

  A manutenção pode ser feita diariamente com o uso da linha Loreal Profissional Absolut Repair ou Force Vector.
  Estes conselhos foram o que a empresa indica para resultados satisfatórios.
  OBSERVAÇÕES: 
  Loreal Profissional Absolut Repair: Quimicamente Danificados.
  Loreal Profissional Force Vector: Mecanicamente Danificados por escovas, chapinhas e demais.

  

  Na imagens vocês podem ver o antes como estava, o selamento com a prancha fria e o resultado.

  Se feito de maneira correta, os resultados desta reconstrução capilar podem ser vistos logo na primeira sessão, os fios já mostram sinais de recuperação na textura, ficam mais fortes e resistentes. Talvez vocês não sintam os fios bem soltinhos e sim um pouco rígidos, não assustem-se, pois é sinal que o cabelo está forte e resistente.


  Assista o vídeo:


  Espero que tenham gostado, duvidas me mandem, big bjuxxx até mais!!!

  

Você também pode gostar de...

0 comentários