Dois sabonetes Palmolive Naturals que gostei.

Dois sabonetes Palmolive Naturals que gostei.

Publicado na domingo, 15 de março de 2015, às 23:57 por
Deixe seu comentário! Categorias: ,

  Olá pessoal.


  Sempre levanto a bandeira de que comprar é muito bom.
  Já rejeitei convites para sair para festas e tals, mas nunca nego um convite para o supermercado, lojas, shoppings e claro perfumarias.
  Esta semana que passou, precisei ir ao supermercado comprar o absoluto e necessário para uma casa.
  No setor de cuidados pessoais fui direto pegar meus sabonetes preferidos, que também já mencionei aqui. De repente senti que tinha algo novo e cheiroso, por aquele setor, e para minha surpresa encontrei dois sabonetes que me fizeram coloca-los no carrinho.

  Conheçam um pouquinho mais dos sabonetes SENSAÇÃO LUMINOSA e SEGREDO SEDUTOR da Palmolive.


  
  Sabonete SENSAÇÃO LUMINOSA:
  

  Este sabonete da Palmolive Naturals tem fórmula com extrato de Óleo de Argan & Oil Complex de origem 100% natural, que promete* deixar nossa pele macia, radiante e com uma fragrância envolvente. O cheiro lembra muito aqueles ''ólinhos'' de argan que diversas marcas lançam no mercado.

  Para quem não sabe o óleo de argan, possui propriedades hidratantes e nutritivas, rico em Ômega 6 e vitamina E, que atuam contra envelhecimento e ressecamento de pele e cabelos.

  Sabonete SEGREDO SEDUTOR:
  

  Com extrato de framboesa e turmalina, este sabonete, também da Palmolive Naturals ''promete'' deixar nossa pele com uma sensação revigorante e fragrância sedutora.
  Cai entre nós, que fragrância sedutora hein, me deu até vontade comer. O cheiro é semelhante com aquelas balas ''moles'' de iogurte.

  O extrato de framboesa, funciona muito bem contra o envelhecimento da pele. Os poderes antioxidantes da vitamina C, encontrado no extrato, efetivamente reduzem manchas e descoloração da pele. Em outras palavras, o extrato de framboesa ajuda a restaurar a nossa juventude. 

  Extrato de turmalina, funciona no clareamento da pele; hidratação; limpeza profunda sem dor e sem agredir o equilíbrio da pele; ação rejuvenescedora; tratamento de acnes e espinhas; alergias; feridas; revitalização das células; cicatrizante; bactericida. Deixa a pele mais viçosa, dentre outros.

   5 Considerações finais:
  •  Em 1º lugar, comprei, porque amei os cheiros.
  •  2º  Baratinho cada um saiu por R$0,89.
  •  3º Os resultado satisfatórios, vão de pele para pele.
  •  4º Não ressecou minha pele, porém também não super hidratou.
  •  5º Mencionei ''promete'', porque claro que os resultados, serão vistos com uso diário.
  Obrigado por ler, e procurem experimentar.
  Big bjuxxx até mais!



Você também pode gostar de...

0 comentários