Nova mascara de cílios BIG & IMPACT AVON.

Nova mascara de cílios BIG & IMPACT AVON.

Publicado na domingo, 15 de março de 2015, às 00:43 por
1 Comentário Categorias: ,

   Olá pessoal.

  Um olhar na maioria das vezes, pode dizer muito e/ou até mesmo nada.
  Sobre este fato, é possível dizer que nossos cílios são ''cortinas'' que servem para a ''apresentação'' do nossos olhos e o que eles transmitem.
  No mercado atual existem muitos produtos para valorizar os cílios, fazendo com que eles ganhem volume, forma e definição do olhar.
 
  Para quem gosta de um bom produto, fique ligado que apresento-lhes a nova mascara de cílios BIG & IMPACT da AVON.



  
  Esta mascara de 10g, promove 6X mais volume; cria um efeito alongado e mais aberto dos fios. A formula conta com uma textura suave e cremosa, fórmula em gel-creme, enriquecida com colágeno, que não corre o risco de formar grumos, deixando todos os fios do cílios bem separadinhos.
  É a prova de água e com uma durabilidade de 24hrs.


  Fiz algumas fotos(não reparem na minha cara); sendo que as fotos da esquerda são o ANTES e as da direita o DEPOIS da aplicação da mascara.


























                                                     

























  É possível ver o ''volume explosivo'' nas fotos.
  Claro que não estou muito familiarizado com auto-maquiagem, e antes de mais nada, para utilização do produto penteie os cílios e de preferência que os mesmos estejam secos.
  Não aplique muitas vezes, no máximo 3 vezes em cada ''olho''.

  O Formato curvado do aplicador com a ''escovinha'' bem cheia e com diferentes níveis, alcançam todos os cílios, encorpando os cílios em 360º.

*Imagem site Avon.


  Na imagem acima pode parecer exagero se com parado com minhas fotos, mas tem pessoas que tem muitos cílios sim, igual o ultimo desenho de cílios com a BIG & IMPACT.

  Eu gostei muito desta mascara de cílios e o que achei legal, foi que conseguimos dar mais visibilidade dos fios mais finos e curtos, se comparado com os demais.

  E é isso espero que tenham gostado, se possível experimentem, duvidas entre em contato. Big bjuxxx até mais!





















Você também pode gostar de...

1 comentários