Gloss Matizador 3D Ice Blond Magic Profissional

Gloss Matizador 3D Ice Blond Magic Profissional

Publicado na quarta-feira, 23 de setembro de 2015, às 01:23 por
Deixe seu comentário! Categorias: , ,

  Olá amados!

  Sabem quando vocês experimentam algo e de cara não dá certo e bate aquele arrependimento...
  Há algum tempo sempre dou um ''feedback'' de um produto para madeixas loiras que comprei na empolgação e não tive bons resultados.

  Como na vida nós damos chances até pra ex (Ks2ks2ks2k2ks2k2ks2) achei legal de minha parte, dar mais um voto de confiança e testar novamente o produto que já me deixou com os cabelos com cara de ''smurfs''!!!

  Apresento o GLOSS MATIZADOR 3D ICE BLOND da empresa Magic Professional.


   Possui um efeito Gloss Matizador proporcionado por glitters pigmentados e o composto 3D Coacervado Anti-Rotura que fornece os aminoácidos essenciais para os cabelos loiros e quimicamente tratados, sendo eficaz na neutralização de tons amarelados adquiridos com o passar do tempo, seu uso evita o desbotamento, resultando no efeito prata ou seja um cinza suave.



 Seus pigmentos azulado/violeta neutralizam os tons amarelado/alaranjado dos fios. Porém seu efeito pode ser gradual ou imediato; depende muito da cor de seus cabelos.


  Como sou colorista, percebi que para bons resultados os cabelos devem estar a partir da cor/altura 8(louro claro).

  Modo de uso:
 Após lavar os cabelos com shampoo aplicar o Gloss matizador 3D Ice Blond nos cabelos úmido friccionando da raiz as pontas, sem massagear. Deixe agir entre 1 a 3 minutos. Para cabelos muito claros é aconselhado, misturar o Gloss matizador 3D Ice Blond em máscara/condicionador de cor branca. Após atingir o tempo desejado enxague abundantemente.

  Olhem como estava o antes:


  Olhem o depois:


  Eu amei os resultado, ganhou minha confiança novamente.

  A duvida de muitos:
  Pode chumbar(muito cinza ou azulado)?
  Sim amados! Como se trata de um efeito cinza/azulado pode correr o risco de chumbar, por isso recomendo fazer os testes, faça o teste no mínimo em duas mechas, uma com o matizador puro e a outra com o matizador misturado em máscara de hidratar na cor branca. A mistura da máscara é para diminuir o efeito acinzentado, suavizando o efeito do matizador.
  Na mecha que foi aplicado o matizador puro deixe agir +ou- 5 minutos e na mecha que foi aplicado com a mistura do creme branco deixe agir por +ou- 8 minutos e enxaguar. Após o teste  você  saberá qual a definição melhor para ser aplicado no cabelo por completo.


 Bom amados, além de neutralizar cores indesejáveis senti sim um condicionamento dos fios.

Observação:
  

   A embalagem acima era a que usei e não deu certo, confesso ter tentado muitas maneiras, mas a maioria foram mal sucedidas. O produto erá mais grosso e impregnava nos fios e nas mãos.


Assistam o vídeo:




Super recomendo.

 Espero que vocês tenham gostado, bjuxxx e até mais. 







Você também pode gostar de...

0 comentários