Caldinho de Feijão Jambo

Caldinho de Feijão Jambo

Publicado na sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016, às 08:00 por
Deixe seu comentário! Categorias: ,


  Olá amados.

  Não sei se já mencionei alguma vez, mas eu não curto comer feijão. Não importa se é preto ou branco, não gosto. Me da agonia só em pensar em mastigar um grãozinho de feijão.  (risos)
  O mais engraçado disto tudo é que eu amo o caldinho de feijão. (vai entender)
  Como cozinhar o feijão e ficar só com o caldinho não é legal e gera desperdício, ''sem querer querendo'' encontrei algo nos mercadinhos da vida que supriu a necessidade.

  Conheçam Caldinho de Feijão Jambo


  É um feijão preto em pó temperado. Produto rápido, prático e fácil de ''fazer'', que até os mais leigos na cozinha vão conseguir prepara-lo sem algum problema e dificuldade.



   Ele vem em pó parecendo um achocolatado.
   Para prepara-lo é muito fácil; basta ferver 1 litro de água, despejar todo o conteúdo na água(fervida) lentamente para não empelotar.

 
Na foto não é grão de feijão eu empelotei um pouquinho. ''rs''

  Após adicionado todo conteúdo sobre água, mexa até 2 minutos e em seguida volte ao fogo, fervendo novamente e pronto. Pode desligar e consumir das mais varias formas como desejar.


    Tirei uma foto simples do caldinho de feijão, acompanhado de arroz, só para vocês verem o contraste e tal.
  O sabor é bem gostoso e lembra mais uma uma ''receita'' com feijão preto mesmo; também observei que não se parece com o caldinho de feijão que faço em casa e sim com um comprado em restaurantes(marmitas, prato feitos e etc).

>>  Não contém conservantes e nem glúten <<

   A cada 100ml contém 29kcal.

                                              *Imagem www.caldinhodefeijaojambo.com.br


  Como eu perdi a embalagem, encontrei um site com as Informações Nutricionais, que tenho certeza que vocês gostariam de saber.

 
*Imagem site pão de açúcar.

  Eu gostei muito e claro super indico para que experimentem, é uma ótima opção também pra quem não quer ficar cozinhando feijão e/ou precisa de algo ''para ontem''.
  Alias  que eu me lembre, até no finalzinho na panela, acrescentei mais um copo de água(200ml) e acreditem, ainda ficou ótimo!
  Paguei R$5,59.
  Espero que tenham gostado, compartilhem com os amigos, super bjuxxx e até mais!!!

Você também pode gostar de...

0 comentários