Shampoo Anabolizante Capilar - NatuMaxx Professional Cosmetics.

Shampoo Anabolizante Capilar - NatuMaxx Professional Cosmetics.

Publicado na segunda-feira, 23 de maio de 2016, às 22:48 por
Deixe seu comentário! Categorias: , ,


  Olá amados.

  Como sabem nos últimos meses passei por altos e baixos e meu cabelo sentiu e ficou fraco e muitos fios foram-se ralo abaixo (rs).
  Graças aos mimos que recebo de muitas empresas conto para você sobre um produtinho mara.

  Conheçam Shampoo Fortalecedor Nutrição Total - Anabolizante Capilar de NatuMaxx Professional Cosmetics.



  Este shampoo recebi mais ou menos um 3 meses atrás, e é como se fosse um suplemento alimentar, mas ele cuida na verdade é dos cabelos, devolvendo a nutrição e fortalecimento necessário para fios bonitos e sedosos.
  
  Vem com uma cor levemente dourada, mas que não pigmenta possíveis cores de cabelos(inclusive os platinados). O cheiro é levemente doce e bem gostoso.


  Na formula é possível encontrar  queratina hidrolisada brasileira (partículas menores que a normal para melhor penetração); também vem com ingredientes consagrados no conceito nutrifood do universo fitness, assim como:
  • Arginina =  Aminoácido presente na queratina, este é capaz de estimular o crescimento e fazer que o bulbo produza com mais força e saúde os fios.
  • B complex = Também conhecida como vitamina B, presente em muitos tratamentos para evitar mais queda de cabelo. Geralmente pode vir com a biotina e o ácido pantatênico.
  • Creatina = Aminoácido também presente na queratina, pode ser multifuncional, mas o que ela mais ajuda é dar ''corpo'' e massa perdida para os fios.
  • Soy protein = Também conhecido como proteína de soja, este componente ajuda muito na restauração do fio, até porque nossos fios são basicamente compostos de proteínas.
  • Whey Protein =  É uma proteína que é extraída do soro do leite, que é de alta qualidade e fortalece muito dando vitalidade, nutrição e ótimo desempenho ao crescimento e saúde aos fios. 
  OBS: Contém componentes ''considerados'' ruins (Sodium Laureth Sulfate e Dimethicone). Diz ph balanceado mais o ph presente está 6,5 ; acima do nosso cabelo(saiba mais aqui)

  Bom gostei bastante, mesmo com queratina não senti endurecimento do fio e nem incomodo no couro cabeludo devido conter sulfato. Meus cabelos estão fortes e muito mais nutridos.
  Estou usando 2 vezes na semana e já vai fazer uns 3 meses, pois comecei quando o recebi.


  O modo de uso é com o um outro shampoo. Serve para todo tipo de cabelo.
 Ah acho que vocês gostariam de saber (rs), eu aplico por vezes até na barba (rs) e sinto sim também um melhor crescimento e força.

  Assistam o vídeo: 


  Espero que tenham gostado e não deixem de experimentar, super beijo e até mais!

Você também pode gostar de...

0 comentários