Blur Antienvelhecimento - Cosmobeauty

Blur Antienvelhecimento - Cosmobeauty

Publicado na sábado, 12 de agosto de 2017, às 09:20 por
Deixe seu comentário! Categorias: , , ,


  Olá amados!

  Quem me acompanha no instagram sabe que eu sou de por a ''cara no sol'', em outras palavras, eu não fico usando filtros e/ou sempre saindo por aí maquiado; porém há algum tempinho atrás eu recebi um produto amadinho que confesso que é um filtro ou até mesmo photoshop em formato de produto.

  Conheçam BLUR ANTIENVELHECIMENTO da Cosmobeuaty.




  É um fluido tonalizante, com efeito de base corretiva de acabamento impecável associado a um tratamento versátil de uso diário e ação imediata sobre a pele.

  Antes de dar continuidade, acredito que vocês precisam saber que BLUR é desfoque, em inglês(tradução livre), a novidade funciona como um tratamento de Photoshop* na vida real para corrigir a pele, disfarçando imperfeições.

*EFEITO DO PROGRAMA PHOTOSHOP

  Este que recebi da CosmoBeauty não podia ser diferente, pois une proteção solar SPF 50, muito alta proteção UVA – PPD 24 e tratamento antienvelhecimento com acabamento matte.
  Indicado para todos os tipos de pele, mesmo as pele maduras podem usar.


  A cor que recebi é Bege de fato que se encaixa melhor para meu tom de pele. Existem mais outras 3 cores:

  • Natural(Para peles clarinhas)
  • Bronze(Para peles morenas)
  • Chocolate(Para peles negras)

  Pode ser usado todos os dias, inclusive antes de makes, pois também cumpre bem o efeito de prime.
  Partículas Soft Focus High Tech. Com tamanho indetectável a olho nu conseguem alcançar todas as depressões da superfície da pele, e diminuem o foco e a percepção de imperfeições como: disfarce imediato de rugas, linhas, poros, manchas, acnes e pequenas cicatrizes. 5 segundos após a aplicação, atua como um aperfeiçoador da pele.
 

    Por vezes estou sempre atento aos cuidados com o rosto; mas sério este produto tem me surpreendido, pois disfarça por vezes até quando minha barba está começando a crescer.

  Alem das particulas que ajudam para um photoshop na vida real o produto conta com 2 ativos modernos que estão presentes no mais renomados produtos pra cutis.

  Carcinina: Antioxidante universal que combate a glicação das proteínas, protege o DNA, e, aumenta a vida útil das fibras de sustentação dérmicas, atuando como um antienvelhecimento completo.  
  Ácido Hialurônico: Promove a hidratação e rejuvenescimento através do preenchimento dos espaços intercelulares diminuindo a profundidade das rugas e linhas de expressão.

Com produto / Sem produto

  Outro ponto muito bom deste Blur que você não vai ficar ''plasticado'' ou parecer muito diferente como de costume, os resultados são perceptíveis com um toque de sutileza.
  Eu adoro usar muito e também quando aparece uma pele difícil para eu maquiar já nem penso duas vezes para fazer uso do produto.

 OBS: Transfere um pouco.

  Assistam ao vídeo:




  Bom amados eu super recomendo para todos, pois vale muito a pena, além da qualidade rende bastante, pois com um pouquinho só, da pra cobrir todo o rosto.
  O preço varia de R$120 á R$140,00

  Espero que tenham gostado, super beijo e até mais.
  

Você também pode gostar de...

0 comentários