Darrow Dermocosméticos #Recebidos

Darrow Dermocosméticos #Recebidos

Publicado na terça-feira, 3 de abril de 2018, às 16:56 por
Deixe seu comentário! Categorias: , ,

  

   Olá amados!

  Alguns dias atrás recebi alguns dermocosméticos que sério, eu não conhecia nem de nome rs... Pode parecer até ignorância a minha mas tive que contar isto antes de começar este post.
  Sem mais delongas...

  Conheçam meus recebidos da Darrow Dermocosméticos


  Darrow é uma marca brasileira de dermocosméticos que possui linhas de cuidados para a pele e cabelos. Pertence ao grupo Pierre Fabre e foi desenvolvida há mais de 50 anos especialmente para a pele brasileira.

   OBS: Neste post vou dar só uma prévia, caso queiram saber mais sobre um determinado produto é só comentar aqui neste post e/ou em alguma rede social que vocês me acompanham.

  ACTINE SABONETE LÍQUIDO 140ML


Actine Sabonete Líquido promete controlar a oleosidade da pele por muito tempo*. Ele ajuda desobstrui os poros, deixando a pele mais lisa, e reduz os cravos e espinhas após 4 semanas** de utilização.
*Avaliação instrumental em 20 voluntários.
**Teste de uso em 17 voluntários
  

   SKINSEC LOÇÃO HIDRATANTE 200 ML – SEM PERFUME


  O SkinSec Loção Hidratante sem perfume é indicado para peles sensibilizadas, alérgicas ou fragilizadas. Para minimizar as reações na pele vem com a proposta, desenvolvida sem perfume, além de possuir ativo exclusivo que garante ação anti-inflamatória e antioxidante.

  Darrow Sunsafe Protetor Solar Color FPS 60 50ml



  Darrow Sunsafe Protetor Solar Color FPS 60 é um protetor solar com efeito base para uso diário. Sua formulação oferece proteção contra raios solares associada a uma textura leve. Promove hidratação, deixando a pele macia e sedosa. Cor adaptada a tonalidade da pele das peles brasileiras. 

    Assistam ao vídeo:



  Estou amando cada resultado que os produtos tem me proporcionado. Me surpreendo a cada aplicação.
  Adianto que mesmo por serem dermocósméticos que geralmente tem o preço altissmo a Darrow tem além da qualidade com mais de 50 anos o preço bom para todos!

  Obrigado mais uma vez, pela atenção disposta um beijo e até mais!

Você também pode gostar de...

0 comentários