Lágrimas de Unicórnio Cat Make

Lágrimas de Unicórnio Cat Make

Publicado na quarta-feira, 23 de maio de 2018, às 19:30 por
Deixe seu comentário! Categorias: , ,

   Olá amados !

  Já ouvi dizer que lacrimas fazem bem para os olhos e para pele rs, e há um tempinho atrás recebi um vidrinho fofo e magico, contendo as melhores lacrimas rs...

   Conheçam Lagrimas de Unicórnio por Cat Make


  O Lágrimas de Unicórnio é um óleo iluminador e primer, que foi desenvolvido com um complexo de óleos vegetais composto por:
  • óleo de laranja, 
  • óleo de algodão, 
  • óleo de cereja, 
  • óleo de prímula,
  • óleo de arroz e
  • óleo de castanha do Brasil. 
  Ricos em ômegas 3, 6 e 9 que tem ação antioxidante e ajuda e prevenir os radicais livres, além de proporcionar hidratação em peles secas e desidratadas mantendo a maciez e o brilho natural.


  O produto mesmo contendo uma versão a base de muitos óleos , vem bem fluído e o que é fácil de aplicação e também absorvição. O bom que também o aplicador conta gostas ajuda muito a dosar a quantidade a ser usada.
  O cheiro lembra um cup cake desses bem coloridos e saborosos rs
 

 No frasco parece até dourado, mais é devido a embalagem, mas a real ele é translucido com micro cristais pra ajudar a pele a ganhar um glow e viço.

  Assista ao vídeo:


  Atualmente na maioria das minhas make eu uso as Lágrimas de Unicórnio, confesso que não tenho base para peles maduras e secas, até porque aqui na minha região a maioria tem pele oleosa,mesmo madura; o que faz eu maquiar sempre usando base mate.

  E quando aparece uma pele madura, muito judiada não pelo tempo, mas sim por falta de cuidado eu uso o produto; pois deixa a pele bonita, mesmo com a base mais seca. 

  
  Acredito que em peles oleosas não ocorrerá problemas, em clientes com este tipo de pele, uso apenas em regiões secas e com linhas; a não ser que eu use uma base super mate.
  No meu caso, só não passo muito por vezes no meio da testa e no nariz pois nessa região por vezes está com oleosidade e brilho, mais isso também depende da base que vou usar.
  

  Estou sabendo que a empresa tem um versão nova e quero muito experimentar,.

  Eu amei este Lágrimas de Unicórnio e super recomendo, é um elixir de beleza maravilho!
  Obrigado mais uma vez pela atenção, um beijão!



Você também pode gostar de...

0 comentários