Secador Saffira íon 2100W | Taiff

Secador Saffira íon 2100W | Taiff

Publicado na terça-feira, 19 de junho de 2018, às 10:00 por
Deixe seu comentário! Categorias: , ,

   Olá amados!  

 Então faz muito tempo que não trago nada sobre secador de cabelo, já até tenho duas postagens por aqui sobre uns amores antigos... (confira aqui) (também aqui)
 Atualmente tem sido o meu braço direito, este modelo que comprei assim de ultima hora, INCLUSIVE teve que ser rosa pois precisei assim pra ontem sabe.

   Conheçam Secador Saffira Ion 2100 da Taiff 


   Este secador é da linha saffira metal colors, a voltagem é 220 volts. Tem tecnologia íons negativos para neutralizar a eletricidade e impedir a formação de frizz no cabelo.
  Li em diversos lugares que pode e não, ser considerado profissional; ao meu ver é profissional, devido ao motor e a alta durabilidade potência de 2100W.


  Este modelo vem com maleta exclusiva, com material super resistente, que não sei bem o que é, mas que ajuda acomodar muito bem o secador, mesmo se ele estiver quente depois do uso.


  Além da maleta mara, o secador vem equipado com cabo colorido de 3 metros; 5 temperaturas, 2 velocidades, botão jato de ar frio; que são bem localizados e não atrapalham no manuseio.


  Este secador não é o super leve e nem o super pesado que já usei, digamos que é um peso mediado e pelo que pude notar é mais ou menos 580g. 
  Por falar em peso vem com uma argola de pendurar super resistente e que ajuda muito.


  Uma coisa que me incomoda um pouco nele, até porque nem tudo são flores; é o bico que vem. Na verdade o tamanho é perfeito; porém não sei se é só comigo, que os bicos dos secadores da Taiff vivem caindo.
  Para usar o bico tenho que esquentar um pouco o secador antes de encaixa-lo.
  

  Ahh o bico é um material diferente dos que já tive, parece um acrílico, e quando cai faz um alvoroço só rs.
  Enfim tirando este mero detalhe super recomendo, pois é um secador muito bom, que poderá ser útil no dia-a-dia; tanto em casa como profissionalmente.
  
  
  Acima é possível ver o selo do inmetro sobre ruido e tal. Na minha opinião não é tão barulhento, dá pra usar de boa, sem incomodar a si mesmo e terceiros.

Assista ao vídeo:


  Olha amados eu super recomendo, pois é muito bom, pra quem trabalha com escovas e alisamentos é uma mão na roda.
  Ao usa-lo é possível notar a cutícula do cabelo sendo selada, produzindo assim um maior e maciez ao cabelo, com aspecto profissional.
 OBS: Este secador não suspende o uso de protetores para secagem e escova.

  Então é isso, mais uma vez um muito obrigado!
  Até mais.

Você também pode gostar de...

0 comentários