SiliSponge - Esponja de silicone

SiliSponge - Esponja de silicone

Publicado na sexta-feira, 27 de julho de 2018, às 08:20 por
Deixe seu comentário! Categorias: , ,

   Olá amados!

  Sabem quando vocês sentem-se , que suas maquiagens estão indo embora muito rápido, e nem sempre é pelo uso frequente; mas sim por desperdiçar nas benditas cerdas dos pinceis ou esponjinhas...
  Bom isso já não mais problema, pelo menos no meu caso que recebi um produto maravilhoso da Arco Íris Cosmeticos, com que faz que toda ou qualquer gota de produto, seja usada até o fim rs.

   Conheçam Silisponge 


É uma suposta ''esponja'' feita de silicone e encapsulada em um material flexível (poliuretano termoplástico); que não suga nada da maquiagem e nos faz economizar um montão.



  A esponja ''estourou'' no mercado mais ou menos entre 2015 a 2016, por uma unica marca, até aqueles prezados momentos.
  O fantástico desta ''ferramenta''; é que serve para aplicar tudo que for líquido ou cremoso: 
  • Base, 
  • Blush, 
  • Corretivo, 
  • Iluminador etc.


  Mas se vocês acharam pouco tudo isso citado acima, é que não fazem idéia como é a limpeza da mesma; pois com apenas uma papel já da pra deixa-la limpíssima. Ótimo pra usar com diversas tonalidades de produtos sem fazer aquela misturança toda.

    Assistam ao vídeo:


  No vídeo mostrei aplicação. Assim amados, eu amo muito a utilização, me faz ganhar tempo e economizar produtos, pois não suga nada.
  Já vi muita gente dizer por aí, que não se adaptou; eu acredito que vai de pele para pele mesmo. Até porque tem pessoas que passam até com a mão e os produtos ficam melhores em suas peles rs.
  Enfim eu gostei muito e espero que vocês testem, acredito que será amor a primeira ''maquiada'' rs.

    Mas uma vez obrigado, bjuxxx e até mais.

  

Você também pode gostar de...

0 comentários