Actine Sabonete Líquido - Darrow - Nº 1 em prescrição

Actine Sabonete Líquido - Darrow - Nº 1 em prescrição

Publicado na segunda-feira, 24 de setembro de 2018, às 19:56 por
Deixe seu comentário! Categorias: , ,

   Olá amados!

  Estava ansiosíssimo para contar para vocês minha experiencia com o sabonete liquido que recebi tempos atrás da empresa Darrow  dermocosméticos.
  Depois de um 5 meses usando e abusando ei que chegou a hora de passar tudo e mais um pouco para vocês da maravilha que o produto é.

   Conheçam Actine Sabonete Líquido Darrow

 

  Contendo 140ml este sabonete tem, fórmula inovadora de ação sinérgica antisséptica e queratolítica que remove com eficácia a oleosidade excessiva da pele sem causar ressecamento.
  É indicado para peles oleosas e acneicas. 

     Antes  e    Depois 

  Apresenta em sua composição o Ácido Salicílico, agente anti-inflamatório e queratolítico que remove as impurezas da pele, penetrando profundamente nos poros e eliminando a oleosidade sem deixar resíduos, ao mesmo tempo em que remove as células mortas da superfície da pele.

 

   Vem em um formato liquido e incolor, com cheiro suave, digamos que lembra camomila rs. O produto também é enriquecido com Extrato de Aloe Vera, um agente hidratante que deixa a pele macia e sem a sensação de repuxamento. 
   Apresenta ainda Lactato de Mentila, um derivado do Mentol que proporciona uma sensação de refrescância e limpeza; mas sem fazer arder ou parecer que passou halls preto no rosto

  

  É legal que o produto faz uma espuminha sutil, que não irrita os olhos; aah e se tiver barba não irá resseca-la de jeito nenhum.

   Assista ao vídeo:



   Modo de usar:

  Sobre a pele umedecida e massageie suavemente fazendo espuma. Em seguida, enxágue abundantemente. Utilize o produto de 1 a 2 vezes por dia ou conforme orientação médica.
  

   Considerações:

  Eu estou usando e gostando bastante dos resultados; ótimo também para depois de uma maquiagem cheia de reboco rs. Mesmo removendo com demaquilante este sabonete da uma sensação de pele totalmente limpa e fresquinha.

  Experimentem e comprovem os resultados!
  Bjuxxx e até mais!

Você também pode gostar de...

0 comentários