Barbecue Capilar - Portier

Barbecue Capilar - Portier

Publicado na sábado, 8 de dezembro de 2018, às 08:00 por
Deixe seu comentário! Categorias: , ,

   Olá amados!

  Ain quanto tempo né!?
  Então quantas coisas que estou fazendo, e olhem o ano já chegando ao fim...
  Bom meus amados vim aqui pra contar pra vocês sobre um produto amadinho, para os cabelos que recebi algum tempinho atrás.

   Conheçam Barbecue Capilar Máscara Protetora da Cor 250g - Portier


  É uma mascara de hidratação indicada para cabelos coloridos; que ajudará a manter a durabilidade da cor e de quebra, trata também dos fios.
  É da serie Portier Gourmet Collection, onde produtos cosméticos fazem referência aos produtos comestíveis.


  Sua consistência mesmo sendo cremosa é um pouco firme. Aaahh não se engane, achando que o produto tem cheiro mesmo de molho barbecue. Acredito que está mais pra cupcake devido o cheiro doce, do que para molho para carnes e afins.




 Agora se você espera um tratamento, pode apostar que essa mascara vai te conquistar, mesmo vindo com um pouco de silicone insolúvel em água, ela hidrata bastante e nem precisa ser só pra cabelo colorido viu; acredito que cai bem em todos os tipos.

  Sua formulação com Ceramidas, Peptídeos e Aminoácidos Biofuncionais, que podem proporcionar ação protetora da cor e prevenção do desbotamento, realizando emoliencia, promovendo elasticidade natural do cabelo.

   Assistam ao vídeo:


   Modo de usar:

  Aplicar Portier Gourmet Colletion Barbecue Capilar Máscara Protetora no cabelos úmidos, mecha a mecha em toda a área do fio, distribuindo uniformemente, massageando com as mão deslizando sobre os dedos. Deixando em repouso por 10 minutos até que seja possível, perceber que o produto foi totalmente absorvido. Enxaguar normalmente e finalize como desejar. 
  

   Obs:

  Eles dão a dica de escovar e pranchar, caso seja o gosto do cliente.

   Considerações:

  Eu cheguei a usar de várias formas, e sempre gostei muito do resultado, disciplina e da além de um cheiro maravilhoso uma boa hidratada para seguir a vida bela e plena rs


  Bom amados espero que gostem da dica, eu amei o produto e recomendo viu!

    Bjuxxx e até mais.


Você também pode gostar de...

0 comentários