Base Revlon Colorstay 24hrs

Base Revlon Colorstay 24hrs

Publicado na domingo, 20 de janeiro de 2019, às 15:00 por
Deixe seu comentário! Categorias: , ,

   Olá amados!

  Acredito que a grande maioria de vocês, sabem que também sou maquiador, e claro ser maquiador é uma evolução; mas como já ouvi por aí uma pele bem feita esbanja qualquer outra coisa...
  Por falar em pele, venho aqui contar para vocês sobre umas bases que tem ganhado meu coração e me ajudado muito, na hora de atender clientes.

   Conheçam Revlon Colorstay 

 

 É uma base da marca Revlon; que possui longa duração com a exclusiva tecnologia Softflex, que proporciona uma cobertura de aspecto natural, delicado e suave o dia todo. É possivel também uma super cobertura, construindo camadas.
 Associada a tecnologia Won't Rub Off ( não mancha, não borra e não transfere) o que garante uma sensação de conforto por horas.

   Cores

Estas foram as cores mais claras que comprei.
  • 110 - Ivory
  • 180 - Sand Beige
  • 220 - Natural Beige
  

Depois da 410, existe uma mais escura; 450
  • 300 - Golden Beige 
  • 370 - Toast 
  • 410 - Cappuccino

   Swatches


  Não vou me aprofundar sobre fundos e tons, pois o assunto é muito abrangente; mas na minha pele gosto de misturar a 300 + 370, fica muito bom.
  São enriquecida com Polímeros, Proteínas da Seda e Extratos Botânicos que promovem uma sensação de frescor e conforto ao longo de todo o dia, deixando a pele macia e com toque delicado.

   Uma pele é uma pele haha...



  Na foto acima eu to sem base alguma, mas a pele ja foi preparada, para receber todo o reboco possível rs.


  Já com a pele pronta em uma unica camada. Mas como disse anteriormente pode construindo, mais e mais.
  O bom que na minha opinião, parece que ela se adapta ao tom da pele, não que oxide muito, mas caso erre um pouquinho no tom da pra corrigir super de boa rs.


  E vou dizer pra vocês viu, como da pra construir camadas, mesmo ela sendo leve da pra vocês, irem fazendo iluminações e contornos com as próprias cores da base da revlon colorstay.


  Contorno é muito pessoal sabe e acredito que é bem mais fácil com pó do que com base ou outros produtos cremosos; mas até que ficou bom rs
  Fiz até a capa do vídeo fazendo carão 

  

   Tudo e mais um pouco...

 
  
  Todas as cores que comprei, os frascos vieram com pump, que é muito fácil de manusear e ajuda a não gastar tanto produto, só usar o necessário.

  

  Houvi dizer que versões antigas o frasco tinha uma versão igual a foto acima, apenas um bocal descomunal rs. É possivel ver que a textura da base não ta nem pra muito cremosa e nem muito liquida, digamos... que está ao ponto rs.

  Assistam ao vídeo:

  

   Acredito que vocês gostariam de saber:

  Contém ainda: Dióxido de Titânio, que promove proteção de amplo espectro contra os raios UVB, UVA curto e longo, refletindo e dispersando a energia prejudicial à pele, formando uma barreira protetora com FPS 15; Acetato de Tocoferol, que proporciona uma proteção celular complementar devido a sua ação antioxidante; Bisabolol e Retinil Palmitato, que amaciam a pele e melhoram sua aparência; Silicones e Extrato de Cymbidium Grandiflorum, que confere condicionamento cutâneo.
  Sua fórmula é oil free para ajudar no controle de oleosidade da pele.

   Considerações finais

  Então eu me adaptei muito, e só tenho retorno positivo de clientes. Super indico pra to mundo, tanto pra uso pessoal, quanto profissional.
  Não sei se chega a durar 24 horas, mas como tenho depoimento de clientes que aguentou até 10 horas.
  O valor vai de vendedor e região, eu comprei o meu aqui

  Eeeebaaaa mais uma resenha finalizada e grato por atenção de vocês até aqui.  Bjuxxx e até mais!

  

Você também pode gostar de...

0 comentários