Paleta ALOHA - MaiKa'ii | Resenha

Paleta ALOHA - MaiKa'ii | Resenha

Publicado na domingo, 22 de dezembro de 2019, às 20:30 por
Deixe seu comentário! Categorias: , ,

   Ola amados!

  Eita que o ano esta chegando ao fim não é mesmo!?
  Bom meus queridos esse ano pude conhecer tanta coisa boa que ainda nem vim contar aqui, mas queria muito finalizar os trabalhos de 2019 mostrando para vocês uma paleta xodó.

   Conheçam a paleta ALOHA da MaiKa'ii Cosméticos


  Peguei a foto de quando fiz chamada lá no meu instagram, para o evento que rolou no inicio do ano para apresentação do lançamento da marca para o mercado brasileiro.


  A paleta é de um material simples porém as sombras são maravilhosas, com um pigmentação mais linda e imponente que outra.


  Ao todo são 12 cores. 7 Cores opacas e 5 cores cintilantes que na verdades são aquelas com luminância de rica e milionárias sabem; nada daquelas que nossas tias usavam nos anos 80 rs.


  Os tons de marrons são os meus queridinhos, pois pra fazer transições de cores com eles não tem erro algum!


  A que considero vulgo cintilantes, alem das cores maravilhosas pra todos os tons de peles, tem um efeito digamos amanteigado que sério na correria de um atendimento a outro, substitui muito bem e com classe até um glitter!


  Não sei se vocês conseguem visualizar mais na foto acima nos pontos estratégicos de iluminação eu usei uma das sombras ''cintilantes'' e ficou ''maravigod''
  

  Vocês notaram como o preto é preto e confesso cuidado viu, pois é muito preto!
  As cores: Roxa e rosa, são aqueles tons pra deixar a make com cara de gringa sabem.
  A e tem mais uma ''cintilante'' que olha confesso que esqueci, mais da pra usar até como bronzer sabe rs

    Assistam ao vídeo:


     Considerações

  Amados vale cada centavo o investimento feito por ela e confesso que não é cara(compre aqui); as cores são coringas e da pra agradar muitas pessoas e clientes. 
  As unicas coisas que preciso confessar que não gostei é que elas esfarelam um pouco e como são pigmentadas já viu né rs. Outra coisa é a embalagem ela tem costume de fechar-se sozinhas rsrs.













  Fiz uma proposta até meio natalina, nem foi a intenção mostrar os dotes de automaquilagem mais sim apresentar para vocês o poder e desenvoltura da paleta ALOHA


   Bons amados eu espero muito que tenham gostado e quero deixar aqui um imenso agradeciemento por tanto carinho e ateção comigo por todo esse 2019

  Que vocês tenham um execelente fim de ano e um prospero e ''amadinho'' ano novo!!!

  Bjuxx e até mais!!!!

Você também pode gostar de...

0 comentários