Secador FOX Ion 3 Soft Rose - Taiff (resenha)

Secador FOX Ion 3 Soft Rose - Taiff (resenha)

Publicado na terça-feira, 9 de junho de 2020, às 20:30 por
Deixe seu comentário! Categorias: , ,

  Olá amados!


 Eu sou quase um especialista em secadores de cabelos não é!? Rs, brincadeiras a parte, trouxe mais uma vez para vocês uma resenha de secador de cabelos. Adianto que este eu comprei viu.

  Conheçam o Secador Fox Íon 3 Soft Rose da Taiff Profissional




  É um modelo lançado há algum tempo(2017) já, linha metalizada, que vem com um motor potente(ff10) que ajuda muito no dia a dia e profissionalmente.
  Diz ser muito mais leve, mas acho que por conter um cabo grosso e com 3m acaba ficando um pouquinho pesado.


  Outra coisa que eu notei e senti, foi o cabo, que podia ser giratório, e como é grosso é meio desconfortável dependendo da movimentação, fica tudo torcido rs.


  Parece que só vim reclamar não é!? rsrsrs
  Nas fotos vocês podem notar que ele esta meio desgastado, mais que já vão fazer 1 ano e 8/9 meses mais ou menos, com ele e eu uso muito la no salão.


  Olhem o estado do bico, eu acho que essas cores ''diferentonas'' desbotam muito mais fácil, até porque não do próprio material.
  Esse bico acontece o mesmo que esse outro secador que também já contei aqui, cai que é uma beleza.


  Tirando a parte negativa, sim, é uma ótimo investimento, desde os secadores que ja usei em quase 9 anos como profissional, foi o que mais durou sem manutenção, usando de terça a sábado por quase 1 ano e um mês.

  

  Tem 5 temperaturas e 2 velocidades, uma potência de 2200Watts, mesmo na versão igual a minha que é 127volts.


  Acho que a sensibilidade auditiva é bem pessoal, mas não acho muito barulhento, acredito que seja um dos com menos ruídos.


  O melhor de tudo que eu gostei pois sempre quebrava o encaixa e depois tinha que ser colado, é a tampa traseira que é magnética. Muito mais fácil para limpar.



  Sobre o íon eu percebi que esse realmente fez diferença, pois ajuda muito em redução de volumes em escovas normais, fora que junto com o aquecimento e velocidade da aquela facilitada no nosso trabalho.


   Assistam ao vídeo:


     Considerações:

  Eu achei um bom investimento, achei ele por R$449,00 no mercado livre em 2018  e valeu todo investimento, eu fiz manutenção um pouco antes da quarentena, pois é certo após 1 ano os secadores da Taiff pedirem arrego, mas isso se encaixa pra se vocês que assim como eu, usam 5 dias na semana rs e por horas.
  A cor é um mero detalhe que sim, vai desbotar mais da um ar de chic de duê!

  Bom amados é isso, espero que tenham gostado, um beijo!

Você também pode gostar de...

0 comentários