Prancha Alisadora TurboPro 230°C - Mega Profissional

Prancha Alisadora TurboPro 230°C - Mega Profissional

Publicado na domingo, 27 de dezembro de 2020, às 17:03 por
Deixe seu comentário! Categorias: , ,

    Olá amados!

 Fim de ano já chegou e eu quero deixar o ultimo post de 2020 , com um produto que tem me ajudado muito desde o momento que o recebi.

   Prancha Alisadora Turbo Pro by Mega Profissional.


  É uma prancha leve com um fio longo(3M) que sim, vai dar pra ser usada profissionalmente ou até em casa para as mais variadas modelagens.


  Pra ajudar na praticidade sem ''enrolação'', conta com cabo giratório 360º e anel para ser guardada pendurada. 


  Conta com uma trava que vai te ajudar a guardar a mesma fechada, porém na hora de intensidades de pranchadas ela começa a travar sem querer rs, deve ser devido ao tipo de pegada.


 Vai dar pra todas regiões comprar e utilizar, pois conta com um versão bivolt.


  Tem selo de segurança e claro suporte em todo Brasil para manutenção e tais consultas.


  As placas são de patins espelhado ultra deslizantes. Na foto acima a minha deu uma manchada devido a uma escova progressiva redutora, acredito por ser aquelas sem formol e bem acidas. 


  As pontas não esquentam e tem uma pegada muito boa!



 Por falar em aquecimento, muito cuidado pois ela chega a 230ºC bem rápido.


  Esta prancha é ótima para processos quimicos, como todos os tipos de escovas redutoras.


  Tenho amado também utilizar pra finalizações, principalmente para aquelas clientes que querem efeito ondas duradouras , coisas por vezes um ''babyliss'' não consegue manter devido ser um cabelo já processado com químicas alisadoras.

  Considerações:

 Eu gostei bastante pois ajuda muito no dia a dia do salão e até em casa; percebo que mesmo com grau alto de aquecimento, ela deixa os cabelos brilhosos. Pra finalizar a única coisa que eu me estresso as vezes, é com a trava, mas como disse mais acima é conforme o jeito de pegar/segurar, mas de resto é o melhor investimento!

 

  Bom amados, agradeço mais uma vez pela atenção não só neste post, mas em todos, mesmo que pouco, que vim  por aqui, me senti muito querido neste 2020! Muito Obrigado!



Você também pode gostar de...

0 comentários