Keratina Hidrolizada Felps Profissional.

Keratina Hidrolizada Felps Profissional.

Publicado na domingo, 26 de abril de 2015, às 20:22 por
1 Comentário Categorias: , ,

  Olá pessoal.

  E é no domingo que muitos de nós tiramos para descansar e fazer algumas coisas.
  Eu adoro cuidar da pele e dos cabelos no domingo. Devido a correria de segunda á sabádo, muitas das vezes opto por produtos que agem no máximo em 3 minutos; já no fim de semana gosto de usar um produto com ação de 5 á 15 minutos.

  Hoje quero que vocês conheçam um pouco sobre a KERATINA HIDROLIZADA da linha xrepair  da FELPS Profissional.


  O produto é reconstrutor a base de queratina hidrolisada, é indicado para os cabelos danificados, quebradiços e quimicamente tratados.

  Conhecimento...
  Queratina ou ceratina como também é conhecida, é uma proteína sintetizada por muitos animais para formar diversas estruturas do corpo. É uma proteína secundária formada por cerca de 21 amino-
-ácidos(isso vai da interpretação de cada autor). Mesmo mortas as camadas de células queretinizadas detêm os micróbios e impedem a desidratação das células que estão logo abaixo.É encontrada nos mamíferos; assim como na pele, pêlos e unhas; nas aves, nas penas e bicos; nos répteis, nas escamas.
  Muitos produtos cosméticos, como shampoos, cremes e condicionadores, possuem queratina na sua composição química.

   A KERATINA HIDROLIZADA da Felps, vem em uma consistência líquida, parece como um gel ou até mesmo um óleo. Perfume suave e muito agradável.
  O pump facilita o manuseio e a economia do produto.


  Para quem não sabe, á queratina hidrolisada diferencia-se de uma queratina comum, pois tem o peso molecular menor. Consegue reconstruir a parte danificada do fio sem deixá-lo rígido e pesado.

  O modo de usar a KERATINA HIDROLIZADA é bem fácil, basta lavar os cabelos com o shampoo Xrepair Felps Profissional, retirar o excesso de água com á toalha, aplicar uma pequena quantidade, mecha a mecha, do comprimento as pontas, distribuindo com pente fino. Deixar agir por 10 minutos, enxaguar e finalizar como desejar. 

  Este tratamento é uma reconstrução dos fios, restaura a massa capilar, tonificando a elasticidade natural dos fios.
  Caso tenha duvidas sobre o aspecto dos seus cabelos sempre busque profissionais da área para tirar duvidas. Tudo em grande quantidade se não houver necessidade pode trazer reações adversas.

  Assista o vídeo:


  
  Eu amei o produto e claro super recomendo!!!
  Espero que tenham gostado e um super beijo!
  









Você também pode gostar de...

1 comentários