Recebido - Habitah Skin Care - Acqualive Group

Recebido - Habitah Skin Care - Acqualive Group

Publicado na quarta-feira, 24 de agosto de 2016, às 23:20 por
Deixe seu comentário! Categorias: , ,


   Olá amados!

  Então estes dias passei por um resfriado ou até possível rinite, e claro assoava o nariz de 10 a 10 minutos, graças a um novo parceiro que me enviou um produto mara, meu nariz e meu rosto ficaram bem hidratados!
  Conheçam o recebido Habitah Skin Care de Acqualive Group.
  


  O produto é um hidratante spray para a pele, direto da fonte para nossa pele.
  Com capacidade de hidratação profunda, suaviza e protege a pele durante o dia e ajuda na rotina da limpeza a noite.
Pode ser usado diariamente sem contra-indicações. Proporciona uma agradável sensação de alívio para peles sensíveis ou sensibilizadas. Essencial após a exposição excessiva ao sol, vento, ar condicionado, poluição, procedimentos dermatológicos e estéticos.


  Na foto não da pra ver a cor pois é incolocar

  Habitah Skin Care é composto somente por Água Termal Mineral Natural. Totalmente livre de produtos químicos ou fragrâncias e condicionado em uma bolsa estéril, que garante as propriedades naturais da fonte até sua pele. Entre os vários minerais raros que possui encontra-se o SILÍCIO, um dos principais componentes do COLÁGENO, tornando esse produto indispensável para uma boa hidratação da pele.



   Tratamento após silício  *Imagem google

  Não tenho foto do antes e nem depois do rosto, mais não quis esperar mais para falar do produto que recebi, até porque mesmo assoando muito, a parte do nariz não assou e/ou ressecou.  
  Estou utilizando 3 vezes ao dia, e não senti minha pele mais oleosa que o normal.
   SUPER RECOMENDO!!!

  Sobre a Bag on Valve (BoV)
A tecnologia BoV consiste em uma bolsa ligada à uma válvula de aerossol. O produto é envasado dentro da bolsa enquanto o propelente - material usado para mover um objeto por meio da força - fica no espaço entre a bolsa e a lata. Quando o botão do spray é pressionado, a bolsa fica comprimida e o produto é dispensado para fora. A liberação do produto pela válvula, por meio da ação de ar comprimido na embalagem, proporciona um jato contínuo. O uso de ar comprimido como propelente é mais favorável ao meio ambiente do que os gases normalmente utilizados em aerossóis. A aplicação pode ocorrer em qualquer ângulo, mesmo quando a embalagem estiver de cabeça para baixo. Essa tecnologia também garante água termal puríssima no ato da aplicação, pois não entra em contato com o agente pressurizador, em tempo algum.

  Assista ao vídeo:
 
   Sobre a empresa
  A Acqualive Group na verdade é uma empresa, que foca na purificação e ionização da água, através de vários produtos que a mesma disponibiliza no mercado.

   Feedback de alguns produtos:
   OBS: Para mais detalhes visite o site da empresa https://www.acqualive.com.br/
  O Kit Refil Acqualive Fresh é o mais novo refil da familia Habitah Fresh. Através de sua nova composição cerâmica e ainda mais magnésio, é uma verdadeira fonte de saúde, produzindo água cristalina e saudável, com muito mais capacidade de hidratação.

  O Kit Refil Fresh Nanno deixa sua água alcalina, antioxidante, ionizada, hidratante e rica em Magnésio. A água resultante do Refil Fresh Nanno possui alta condutividade elétrica. Quanto mais energia elétrica a água conduzir, mais ela conduz impulsos elétricos. A medida é feita através do condutivímetro, utilizando-se a unidade de condutância microsiemens por centímetro (μS/cm)
O transporte de íons de célula para célula somente ocorre em função da presença da água; por isso, consumir água com alta condutividade elétrica é fundamental para que as células possam fazer uso de nutrientes valiosos e substâncias químicas no processo biológico.

  Habitah Fresh 10L, Ionizador que transforma a água da torneira na água considerada ideal para a saúde pelos especialistas: Pura, Alcalina, com Ação Antioxidante, um alto poder de hidratação e rica em Magnésio, que é considerado o mineral da vida.


  A água tratada pelo Habitah Fresh Self proporciona os seguintes benefícios:
  • Pura: Ausência de contaminantes como bactérias, vírus, cloro, metais tóxicos, matéria orgânica, bisfenol A, dioxinas, xenosestrôgenos e hitratos.
  • Alcalina: Devido ao alto pH a água alcalina facilita milhares de funções biológicas, combate a hiperacidez e reduz as toxinas ácidas comumente associadas à doenças degenerativas.
  • Antioxidante: Ao ingerir uma água reduzida potencialmente, diminui os danos causados pelo excesso de radicais livres combatendo o envelhecimento celular.
  • Hidratante: A água ionizada, devido a sua baixa tensão superficial, é leve e altamente hidratante. Hidrata muito mais vezes mais que a água comum e contribui para a melhoria das funções orgânicas.
  • Rica em Minerais: Controlam a saúde do corpo (Ca, K, Na, Mg). O mais importante é o magnésio, considerado o “Mineral da vida”.

   O Habitah Fresh Vittro é um ionizador exclusivo desenvolvido com os materiais mais saudáveis do mercado: o vidro e o barro. Associado ao sistema de purificação da Acqualive, além de produzir água alcalina ionizada da melhor qualidade, introduz a vibração (ou HADO) das palavras "amor e gratidão" na água, de forma permanente. A energia sutil ou HADO emanada dessas palavras, gravadas em baixo relevo na estrutura de barro, potencializa o efeito benéfico que a água alcalina ionizada traz à nossa saúde.
    
  Pensando em tornar seu banho mais saudável, a Acqualive apresenta um novo conceito em purificação de água: o Shower Care, primeiro filtro declorador fabricado no Brasil a utilizar a tecnologia Acqualloy. Esse sistema produz água livre de cloro, fungos e bactérias.


  

O Kit de Elementos Filtrantes Habitah Flow Niion é o mais eficiente ionizador e purificador de água do mercado. Com tecnologia que imita o processo natural de ionização, transforma a água comum de torneira numa inesgotável fonte de saúde. Por possuir quatro estágios individuais, produz uma água cristalina, leve, com alto poder de hidratação e livre de bactérias, cloro e metais tóxicos, garantindo uma água saudável, segura e confiável.
O Kit de Elementos Filtrantes Acqualive Niion possui avançada tecnologia de Nanofiltragem, com poros de 0,01 micron, até vinte vezes menor que a menor bactéria existente. Os microporos tem revestimento de nanopartículas de Prata Coloidal garantindo a segurança e confiabilidade máxima da água.

  Habitah Baby Care. Você ou seu bebê ficam com a pele e os olhos irritados depois do banho? Isso é devido ao cloro, que é um pesticida altamente tóxico. O cloro não deveria estar na sua banheira ou na do seu bebê depois de cumprir o seu papel de desinfetante. Proteja a sua pele e a do seu bebê.

 Onde encontrar produtos Acqualive?
  Há distribuidores por todo país, sendo matriz em Natal/RN e aqui em Sorocaba.
  Sorocaba
  Rua Francisco Neves - 93 - Parque Campolim - CEP: 18047-637
  Horário de funcionamento
  Segunda a Sexta das 9h às 18h | Sábado das 9h às 13h
  Contato
 (15) 3357-3558


  Obrigado pelo carinho. Até mais!

Você também pode gostar de...

0 comentários