Hyper Dose Matizador - Ampolas Matizadoras - Eico New Cosmetic

Hyper Dose Matizador - Ampolas Matizadoras - Eico New Cosmetic

Publicado na segunda-feira, 25 de janeiro de 2016, às 00:00 por
Deixe seu comentário! Categorias: , ,


  Olá amados.

  Há algum tempo queria experimentar ampolas matizadoras, aquelas que dizem neutralizar/maquiar possíveis reflexos amarelos/dourados dos cabelos.
  Encontrei duas ampolas da mesma marca, porem não encontrei nada na internet falando sobre elas, daí percebi que precisava compartilhar com vocês.

  Conheçam as ampolas, ''Hiper Dose Matizador'' da Eico New Cosmetic.

  Estes produtinhos são excelentes tratamentos capilares express.
  Por conter cor roxinha, servem para cabelos loiros, mechados, descoloridos, grisalhos e brancos. Nada impede que possam ser utilizadas em cabelos diferentes dos descritos anteriormente.

  Estas que encontrei tem suas propostas e peculiaridades diferentes. Vou começar a falar de uma depois explico a outra.

  Hyper Dose Desamareladora - Auto Aquecida.


  Contém açaí e orquídea, ativos hidratantes, restauradores e antioxidantes.
  OBS: Mesmo descrito na embalagem, como um suposto hidratante eu considerei melhor, como um reconstrutor pois meu cabelo reagiu como se tivesse aplicado queratina e mais aminoácidos(Reconstrução).


 Tem pigmento violeta, cuja a função é neutralizar indesejados tons amarelos dos fios, deixando os cabelos com a cor realçada e um a aspecto natural.
  O cheiro lembra mais orquídea do que o açaí.

  O modo de usar é fácil. Após o shampoo aplique esta ampola na palma da mão(vai aquecer mais é normal); em quantidade ideal ao para seu cabelo. Massageie e perceba a formação de uma espuma mas é normal, não é necessário deixar agir, basta massagear bem, enxaguar, aplicar um condicionador a sua escolha, enxaguar e finalizar como desejar.
  Caso o produto vá para o couro cabeludo não se preocupe, não vai ficar oleoso, porem cuidado para não deixar sempre acontecer, pois o produto tem silicone insolúvel em água(Cyclopentasiloxane).

  Hyper Dose Matizador - Silver


  Elaborado, com polímeros(compostos por macromoléculas ou seja com grande tamanho e/ou massa molecular); silicones e manteiga de karité, que garantem patenteabilidade condicionamento e hidratação profunda, álem dos pigmentos violeta que matizam possíveis tons e reflexos amarelos.



  O cheiro lembra bem manteiga de karité, alias eu considerei que este tratamento, que se encaixa melhor na ''fase'' nutrição capilar; até porque nutrição é a base de manteigas(como no produto) e óleos.

  O modo de usar deste é semelhante a ampola anterior, porem ''mais cauteloso'', pois na embalagem o fabricante diz que pode deixar agir de 3 minutos ou mais até uma possível neutralização/maquiagem de tons e reflexos amarelos. Como todo cuidado é pouco eu deixei 1 minuto e meio e deu resultado, pois esta ampola age mais rápido, pelo menos assim achei.

  Esta ampola já é mais ''pesada'' para os fios pois tem Paraffinum Liquidum(derivado de petróleo) e silicone insolúvel em água(Amodimethicone).

  Tenho foto do cabelo após o uso das mesmas. NÃO fiz fotos do antes, pois não consegui focar bem a oxidação/amarelamento, até porque nem tava tanto, só usei para manter o cabelo legal.



 Considerações finais.
 Bom amados eu gostei de ambas.
  • A primeira mesmo contendo silicone ruim, tem na composição um limpante(presente em shampoos); o polyquaternium e por isso acredito que fez tratamento de cor e ''saúde'' nos fios sem pesa-los.
  • A segunda, como mencionei não hidrata profundamente, mais acredito que sim nutri pra caramba, confesso que dependendo da cor que esta os cabelos, pode até chegar ao efeito platinado.
  • Ambos pecam um pouquinho pelo compostos ruins, mas uma vez ou outra não fará tanta diferença e influência no resultado.
  • É express mesmo, nem gastei muito tempo para fazer todo processo. 
  • O produto antes de chegar até nós, não é testado em animais.

  Assistam o vídeo:


  Encontrei em uma perfumaria chamada Toshimar Cosméticos aqui da minha cidade, por apenas R$10,50 cada(o mais barato que achei).
  Eu recomendo para que todos experimentem, pois vale a pena e se tornou produtos ''amadinhos''
  Espero que tenham gostado, duvidas entrem em contato, super beijo e até mais.

Você também pode gostar de...

0 comentários