Perfect Blond - Rosa Azul Professional

Perfect Blond - Rosa Azul Professional

Publicado na quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017, às 07:55 por
1 Comentário Categorias: , ,


  Olá amados!

  Os assuntos e dúvidas mais avassaladores que bombam em todas as minhas mídias sociais é loiro, mechas e descoloração.
  Sei que há diversas interpretações e eu aproveitei para gravar um vídeo para meu canal(Amadinho Blog - Se inscrevam); contando os produtos que recebi e uma introdução digamos que até meio explicativa sobre produtos para loiros e suas finalidades sem algum milagre.
  Como aqui é na base do escrito (rs); vou contar o trio amadinho que ganhei.

  Conheçam o Kit Perfect Blond da Rosa Azul Professional.


    Esta linha matizadora permite, matizar(apagar reflexos quentes) dos cabelos louros claros, descoloridos, mechados e brancos; sem utilizar químicas agressivas. Neutraliza o efeito amarelado ao mesmo tempo em que nutre e revitaliza os fios, além de ser altamente nutritivo, por conter óleos poderosos: Argan , Macadâmia e Ojon.

    Perfect Blond Shampoo Matizador


  Este shampoo limpa os fios delicadamente, como se fosse um shampoo sem sulfato. É o primeiro passo para a matização de mechas , descolorações e afins.
  O cheiro lembra shampoozinho infantil bem leve e o mesmo vem com uma cor roxa que não mancha, é uma cor exata para neutralização dos reflexos quentes.
  

  Aconselho se o cabelo estiver muito sujo, utilizar um outro shampoo para não gastar este. Logo após proceda com mais 1 ou 2 aplicações com o Blond Perfect Shampoo pausando se achar necessário eu não gosto muito. Acredito que a pausa seja função dos produtos a seguir.

   Perfect Blond Condicionador Matizador.


  Este condicionador também ajuda na neutralização de reflexos amarelos, porém sua cor é bem mais suave o que percebi que funciona legal em cabelos ultra claros e brancos.


  O cheiro também é suave e mesmo contendo um ou mais silicones é leve, não vai deixar os fios pesados, ao contrario condiciona ao ponto e apaga reflexos quentes caso vocês tenham cabelos levemente amarelos clarinhos.
  
  Perfect Blond Máscara Matizadora.
  

  Está máscara também proporciona neutralização de efeitos e reflexos amarelados, porém digamos com um pouco mais força. Digo que se o cabelo estiver um amarelo bem forte quase um laranja é possível que ''esfrie'' um pouco o tom quente, mas não espere um platinado; afinal não é uma química e sim um produto auxiliar e para manutenção de tons claros a ultra claros.

  
   
     O cheiro lembra ervas, a cor é bem mais forte, não causa manchas nas mãos e por onde ''passa'' mas todo cuidado é pouco, como é muito pigmentado nunca se sabe.
   Ela pode ser aplicada e pausada de 3 a 10 minutos depende da sua necessidade. Já cheguei a deixar 30 minutos e não aconteceu nada com o cabelo da cliente, apenas neutralizou e ficou em um tom e reflexos bonitos
  Também contem silicones insolúveis em água.

  Vou compartilhar um cabelo que fiz para uma cliente e logo em seguida fotos do meu.

*Antes             &            Depois

  Além de dar um Upgrade na cor o cabelo apresentou-se mais nutrido e macio.

    


   Mesmo o meu que tem mechas mais escuras e tons e reflexos, bege á dourado, com 10 minutos da pra ter uma resultados satisfatórios e com efeito natural. Até porque no momento não estou querendo um cabelo perola, branco ou platinado.

  Eu super indico este trio, o brilho e a macies incomparáveis.
  OBS: Não tem o poder de clareamento, só vai ajudar na melhora da cor e possiveis reflexos. Cabelos escuros precisam estar mais e melhor descolorido e/ou colorido para os melhores resultados.

  Assistam ao vídeo:

  


   Garanta o seu kit.
  Obrigado mais uma vez. Bjuxxx e até mais.

Você também pode gostar de...

1 comentários