Minhas Sobrancelhas.

Minhas Sobrancelhas.

Publicado na quarta-feira, 12 de agosto de 2015, às 16:54 por
Deixe seu comentário! Categorias: , ,

  Olá amados.

  Sempre que faço vídeos e/ou fotos do rosto, surgem duvidas de como mantenho as sobrancelhas limpas e o que uso para mantê-las desenhadas.
  Bom antes de mais nada, eu sempre mantenho desenho que foi feito por um profissional, já estudei sobre ''Design de Sobrancelha'', porem não é meu forte então não exagero na limpeza e retirada de fios.

  Mesmo com todo conhecimento e cuidado, digo que o meu braço direito é esta PINÇA da RICCA do grupo Belliz Company.


 Antes de dar continuidade, quero esclarecer que esqueci de mencionar no vídeo que gravei, pois foi falta de atenção até o momento não tinha percebido que estava escrito ''RICCA''
  Voltando...

  Essa pinça parece ser como outra qualquer, porém tem uma ''pegada forte''(risos). As pontas da mesma são retas e com um ''corte'' diferente.


  Eu sou apaixonado por ela, pois retira rapido os fios, não arrebenta os fios e nem os cortam. Caso ficou aqueles toquinhos de fios resistentes ela tira sem ''pensar'' duas vezes.
  Os brilhos no ''corpo'' da pinça é um adesivo bem resistente. Essa que tenho comprei em Brasília/DF e nem me lembro quanto paguei, mão não foi cara se não teria me lembrado (ks2ks2ks2ks2ks).

  Veja o antes.


  Os fios de minhas sobrancelhas são muito grossos, confesso que as vezes até sagra um pouquinho na retirada.
  
  Depois.
 

  Como visto na imagem acima, é o resultado após o uso da pinça, vale lembrar que eu só retirei excessos sem abusar do desenho.
 
OBS: Eu tenho algumas falhinhas nas sobrancelhas, tirei o antes em um ambiente muito iluminado, foi melhor para vocês verem os fios.No depois faltou pentear um pouquinho mais (he he he).

Assistam o vídeo:

 

  Então meu amados, é basicamente isso. Aconselho antes de qualquer decisão louca(ks2ksk2s); procurem um profissional, volto a mencionar que tenho uma pequena bagagem, sobre os cuidados com este complemento do olhar que é tão importante.

 
  Espero que tenham gostado, bjuxxx e até mais.






Você também pode gostar de...

0 comentários