Estética Franceline Fernandes - Cuidados com a pele

Estética Franceline Fernandes - Cuidados com a pele

Publicado na domingo, 20 de dezembro de 2015, às 19:56 por
Deixe seu comentário! Categorias: , , ,


  Olá amados.

  Já mencionei aqui e em todas redes sociais do Amadinho(blog) vários cuidados e precauções com pele e cabelo.
  A dias atrás visitei a Estética Franceline Fernandes.



  É um centro de estética, localizado na Avenida Nogueira Padilha, 701 sala 1, Sorocaba/SP
  Trabalham duas esteticistas, a própria Franceline Fernandes e Valéria Lopes
  O horário de funcionamento é de Seg-Sex das 08:00 às 20:00 e Sáb: 08:00 às 18:00.

  No dia e hora marcada, cheguei e fui bem atendido, me senti em casa.
  Preenchi uma ficha de avaliação, contando um pouco dos cuidados com a pele e saúde.

  Foi realizado o serviço Limpeza de Pele.


   A limpeza de pele nada mais é, que um procedimento estético, realizado em consultórios ou clínicas de estética, que tem como objetivo remover cravos e impurezas da pele. A limpeza de pele também pode remover o milium, que são pequenos cistos salientes causados pelo acúmulo de óleo e pele nos poros.

  A limpeza de pele geralmente é indicada, principalmente para remoção de cravos abertos (pontos pretos) ou fechados (pontos brancos) e remoção de miliuns. Serve também para remover as células mortas e manter a pele bonita e saudável. Pode ser empregada a todos tipos de pele. A limpeza bem se realizada corretamnte ajuda no equilíbrio das peles: seca, normal, oleosa e mista.
  Além do rosto, é possível realizar o procedimento em qualquer outra parte do corpo, como colo e costas.

  No procedimento existem 7 passos:
  • Assepsia 


     A pele foi higienizada com o GEL DE LIMPEZA FACIAL MEZZO AHA'S, que proporciona limpeza auxiliando na revitalização cutânea, eliminando o excesso de oleosidade e deixando a pele com uma textura suave e macia.
    Também para uma limpeza para profunda foi utilizado Sabonete Esfoliante Bio-Cleanser Bambu Brasil BIOAGE


  Promove limpeza e esfoliação profunda. Possui talos de bambu e sílica de arroz. Pode ser usado em todos os tipos de pele. Não contém ácido em sua formulação.
- Sabonete de limpeza facial com ação esfoliativa intensa.
- Promove limpeza profunda e renovação celular.

  • Tonificar 

    Foi usado o LOÇÃO TÔNICA  E DEMAQUILANTE BelVittà higieniza, tonifica, hidrata, demaquila e revigorar a pele. Tem associação de extratos vegetais com complexo de princípios ativos de algas marinhas.
  • Emoliencia 
  Para facilitar a extração de comedões, inclusive os resistentes e em locais difíceis de serem manuseados, como a região do nariz. Foi utilizado o CREME EMOLIENTE BUONA VITA, pois além da emoliência, contribui para a recuperação da pele pós-extração devido às propriedades reparadoras e antissépticas do óleo de melaleuca.
  Também para auxiliar na emoliencia, foi utilizado FITOBIOVIT LOÇÃO EMOLIENTE VALMARI;

   Esta loção atua amolecendo os comedões e possibilitando a atuação profissional sem deixar marcas das extrações executadas.
   Foi usado também um mascara elétrica para ajudar aquecer, e assim amolecer a pele.
  • Extração

   Os cravos são espremidos com os dedos, mas a profissional nunca aperta a pele diretamente, sempre usa uma gaze médica para fazer a extração. Isso evita machucar a pele e também ajuda a reduzir a dor.
  •   Assepsia parte 2

    Nesta parte é empregado a Loção de Hibisco Antisséptico e Adstringente BelVittà que reúne tecnologia inovadora pela presença de ciclodextrinas associadas a extratos vegetais que exercerão efeito sinérgico(age em conjunto) sobre a pele, reduzindo a abertura dos poros, proporcionando efeito purificante e agradável sensação de refrescância depois de um apertinhos. (KS2KS2KS2KS)
  • Cauterização 
 
   É usado o aparelho alta-frequência com o eletrodo cauterizador. O eletrodo "cauterizador" é um recurso que auxilia a profissional na limpeza de pele na cicatrização e atua como anti-inflamatório sobre os pontos da pele que sofreram microlesões.
  • Máscara de finalização
   
    Após todo o sofrimento (brincadeira) foi aplicada a FITOBIOVIT MÁSCARA FACIAL DE HAMAMELIS E CHÁ BRANCO VALMARI. Para peles oleosas. Ideal após a limpeza de pele e também para o sexo masculino. Fiquei numa pausa de 10 minutos.

 
  • Filtro Solar
   E por fim para ir embora foi aplicado o Fitobiovit Gel FPS30 - FP UVA VALMARI, que protege hidratando com anti brilho para peles normais e mistas. Formulado com ativos específicos que o tornam perfeitamente adaptado às necessidades diárias da pele, proporcionando alta proteção contra as radiações UV-B e UV-A, protegendo-a do fotoenvelhecimento e da ação dos radicais livres.

  Para minha alegria ganhei um mimo para cuidados em casa.


  É um pouquinho de argila branca.

  Para quem não sabe, a argila branca é indicada para peles sensíveis e desidratadas. Contém o maior percentual em alumínio e seu pH é muito próximo ao da pele.
Seus benefícios são de clarear, absorver a oleosidade da pele sem desidratar, e ter ação suavizante e cicatrizante. Apresenta ação tensora branda e, portanto, pode ser usada em todos os tipos de pele, especialmente nas expostas demasiadamente ao sol.

  Misturei a argila branca com água mineral e apliquei sobre a pele.


  Fiquei muito engraçado, porem os resultado foram demais. Senti a pele mais fresquinha principalmente na região do nariz, pois estou melhorando de um resfriado.
  Em conjunto com limpeza de pele e depois a argila branca, concerteza fecharei o ano com chave de CLOSE! (KS2KS2KS2KS2KS2KS2KS2KS2)

 

  Mas o mérito de tudo isso é das meninas do Estética Fraceline Fernandes. Tiramos uma fotinha, não reparem mais somos todos lindo tá!

 
    Segue os contatos:
   Celular: (15)99640-5987 whatsapp - Telefone: (15)3318-0896
   Facebook: https://www.facebook.com/esteticafrancelinefernandes/?fref=ts
   Instagram: https://www.instagram.com/esteticafrancelinefernandes/
   Email: esteticafrancelinefernades@gmail.com

  Assistam ao vídeo:
  
   É de Sorocaba, região ou vem pra cá, não deixem de cuidar da pele e corpo com Estética Franceline Fernandes. Foi uma experiência incrível e minha pele agradeceu!!!
  *Os resultados foram apontados por outras pessoas, assim como amigos, familiares e as inimigas invejosas  (KS2KS2KS2KS2KS2KS2)

   Espero que tenham gostado. Bjuxxx e até mais

Você também pode gostar de...

0 comentários