INOAR HELP Ultrarreparador

INOAR HELP Ultrarreparador

Publicado na segunda-feira, 2 de maio de 2016, às 06:58 por
Deixe seu comentário! Categorias: , ,


  Olá amados.

  Bom agora na ''morenice'' rs, preciso cuidar mais ou melhor dos cabelos, afinal só escureci mais o loiro e o danificado ainda existem e pra não ficar careca melhor cuidar né.
  Digamos que um ''duo'' que estou usando neste período, tem me auxiliado a ter cabelos mais saudáveis, macios e brilhantes!

  Conheçam o Duo HELP ULTRARREPARADOR! ''Aquela ajuda que estava faltando'' da INOAR.


  Inoar  Duo Help é um tratamento para todos os tipos de cabelos.

  Inoar Help Shampoo 

  
  É um shampoo especial para realizar um detox capilar. Pode ser utilizado por todos os tipos de cabelo, principalmente os cabelos ressecados, fracos e sem brilho. É ideal para recuperar os fios.

  Inoar Help Shampoo conta em sua composição com extrato de alecrim, minerais e com as vitaminas E e vitamina B5, que ajudam limpar profundamente os cabelos, retirar o acúmulo de resíduos, melhorar a oxigenação das fibras. Também prepara os cabelos e o couro cabeludo para qualquer tipo de tratamento. Vem com cheiro suave e incolor.


  Conselho de utilização:
  Aplique uma pequena quantidade do Inoar Help Detox Shampoo nos cabelos úmidos. Massageie suavemente com a ponta dos dedos por toda a extensão dos fios e couro cabeludo. Em seguida, enxágue e, se necessário, repita a operação. Recomenda-se utilizar 1 vez por semana.

 OBS: Uso por vezes como sabonete liquido facial, pois limpa a pele e não agride.

  Ativos no produto: 
  • D-Phanthenol - retém a água nos fios, deixando-os mais macios, hidratados e com maior elasticidade.
  • Vitamina E - antioxidante, emoliente, auxilia da regeneração de células.
  • Alecrim - poder adstringente, tônico e auxilia do crescimento dos cabelos.]
  Inoar Help Máscara


  É uma máscara de tratamento desenvolvida para a hidratação intensa dos cabelos extremamente danificados, quebradiços e sem vida. Garante mais saúde e reparação da fibra capilar, para garantir cabelos macios e brilhantes.  

  Inoar Help Máscara 450g: Conta com as Vitaminas E e B5 que juntas, ajudam a hidratar profundamente os cabelos da raiz as pontas, nutrir os fios, além de conceder mais maciez e proteção ao cabelo. Também possui agentes condicionantes inovadores que penetram profundamente na fibra capilar fortalecendo, dando um brilho intenso aos cabelos, sem deixa-los pesados. Cheiro suave e vem com uma cor branca.


  Conselho de utilização:
  Com o cabelo limpo e úmido aplique a Inoar Help Máscara Ultrarreparadora e deixe agir por 5 a 10 minutos. Em seguida, enxágue bem. Usar uma vez por semana ou conforme a necessidade.


   Ativos no produto: 
  • D-Panthenol
  • Keratin - tem a função de envolver o fio com uma película, tornando-o com mais elasticidade. Além disso, fortifica, hidrata, reestrutura e dá brilho aos cabelos.
  • Óleo de gérmen de trigo - tem grande concentração de vitamina E, elimina o frizz e ajuda a cutícula dos cabelos danificados por produtos químicos ou calor.
   Não contém:
  •  Sal.
  • Sulfatos
  • Silicones insolúveis em água.
  • Petrolatos 
  • DEA(cocamide.0 
  • Aldeídos.
  A INOAR NÃO FAZ TESTE EM ANIMAIS!

  Paguei no shampoo R$20,27(Princesa supermercado de cosméticos) e na mascara R$27,57 (Vika Cosméticos). Comprei em diferentes lugares, pois não tinha o duo completo.

  Assistam o vídeo:

  Eu amei os resultados, pois é bem leve e ajuda muito no controle do frizz.
  Espero mais uma vez ter ajudado, espero que gostem.
  Super bjuxxx e até mais.

Você também pode gostar de...

0 comentários