Shampoo & Condicionador - Anticaspa | Phytoervas

Shampoo & Condicionador - Anticaspa | Phytoervas

Publicado na terça-feira, 15 de maio de 2018, às 19:08 por
Deixe seu comentário! Categorias: , ,

   Olá amados!

  Faz um tempinho que recebi um kit maravilhoso da Phytoervas e sério pode parecer bobagem mais eu não esperava receber os produtos deles rs .
 Até porque já tinha tentado contato com a empresa e sem algum retorno rs.
  Para quem gostaria de saber a empresa trabalha em uma versão inovadora. Cosmética Integral com a extração de ativos da natureza em sua forma mais pura. O processo para a fabricação dos produtos preserva os ativos, mantendo seus nutrientes essenciais e intensificando seus efeitos.

  Conheçam um pouco da linha anticaspa da Phytoervas 


   Pode até parecer um shampoo e condicionador normal para o combate a caspa; mas a fórmula destes vem com Phytocomplex e Bio Control: um normalizador do couro cabeludo, à base de extrato de sálvia e alecrim. Indicado para todos os tipos de cabelo que sofre com o problema da caspa.

   Shampoo

  
  Este shampoo também se destaca por ser sem sal e sem sulfato, um ponto muito positivo pois limpa sem agredir; diferente dos presentes no mercado para este fim (remoção de caspas), que causam um efeito contrario limpando demais, porém demais a oleosidade volta em dobro ou pior.



  Vem em uma versão bem liquida, com um cheiro de frescor que remete ao amanhecer da natureza. Mesmo não contendo sulfato espuma aparentemente bem.

  •  Diminui em até 80% o problema da caspa. 
  • Alivia a coceira
  •  Diminui a oleosidade no couro cabeludo.

  Uso de 2 a 3 vezes em cada lavagem; confesso que já até lavei o rosto pois a sensação é muito refrescante e não arde os olhos.

   Condicionador



  Mesmo o shampoo não causando o embaraço e ressecamento dos fios, é bom utilizar o condicionador, pois ele deixa os cabelos mais hidratados, macios e brilhantes.
  Diz que não é para ser aplicado na raiz, mais se por ventura, for aplicado na mesma, não ficara pesada ou oleosa.


  O cheiro do condicionador lembra bala de menta, muito refrescante sabe; muito mais que o shampoo.
  Não contem corantes e parabenos na composição. (o shampoo também não contem rs).

   Assistam o vídeo:



  Amados eu gostei muito, super indico para quem tem aquela caspa seca; que parece que a pessoa passou sobre um nevoeiro rs. 
  É ótimo no combate a coceira e oleosidade mesmo.
  Se vocês tem escovas redutoras fique tranquilos pois não irá remover, aposto que até ajudará a deixar o couro cabeludo mais limpo e os fios naturais.

  Observações

  Bom amados não que seja um ponto negativo ou positivo o que vou falar; mas eu percebi que após o tratamento os fios tendem a ficar disciplinados como se tivessem passados por um processo de selagem ou algo do tipo. NÃO, não alisa; só dá uma sensação mesmo!


  Bom amados eu super recomendo!
  O bom que é de fácil acesso; sendo possível encontrar em supermercados, farmácias e perfumarias.

   Espero que tenham gostado, beijão e até mais!

Você também pode gostar de...

0 comentários