SkinSec Loção Hidratante - Darrow

SkinSec Loção Hidratante - Darrow

Publicado na quinta-feira, 10 de janeiro de 2019, às 23:30 por
Deixe seu comentário! Categorias: , ,

   Olá amados!

  Pensem em uma cara que é oleosa, mas o resto do corpo a pele é seca... pra ser honesto, nunca gostei muito de hidratantes corporais, até porque me sinto grudento e tal, mas há algum tempinho atrás recebi um que tem me conquistado em todas as estações climáticas e inclusive vários momentos do dia a dia.

   Conheçam SkinSec Loção Hidratante da Darrow


  É um hidratante dermatológico para todos os tipos de pele, principalmente as mais secas.
  Possui textura ultra fluida de rápida absorção e espalhabilidade. Promove hidratação ativa por 24 horas.


  Sua fórmula contém Extrato de álamo negro com ação anti-inflamatória, Glicerina que retém a água na pele, Óleo de Coco + Esqualano Vegetal juntos reconstituem a barreira da pele, Ciclopentasiloxane(silicone como aqueles em luvas de silicone); que forma um filme protetor na barreira da pele, e Vitamina E com ação antioxidante que age contra os radicais livres.

 

  Olha que aqui meu pé está bem melhor, mas é nítido o ressecamento.
  Li em alguns lugares que o hidratante pode passar no rosto; porém uso mais no corpo principalmente nas canelas e pés que são muito secos. 

 
Com hidratante    X    Sem hidratante

   Modo de usar:

  Aplicar diariamente logo após o banho ou conforme orientação do seu dermatologista.


  Amados confesso não ter passado em um dermatologista pra começar a utiliza-lo. Olhem acredito que nem tenha tanto problema sabem; até porque tem a formula maravilhosa e acredito que seja impossível causar alergias entre outros casos, até porque nem cheiro tem.

   Assistam ao vídeo:


   Considerações

  Não sei exatamente o valor, encontrei muita variação; mas sério pra hidratar meus pés por horas o produto não é qualquer coisa. Eu frisei muito nos pés(meu caso isolado); mas como descrevi aqui mais acima, serve pro corpo todo e a sensação é de pele tratada e aparência muito saudável e digo mais um efeito photoshop.

   Espero que experimentem hein. 
  Obrigado mais uma vez, bjuxxx e até mais!

Você também pode gostar de...

0 comentários