Limpeza Capilar Profunda Natura Plant de NATURA

Limpeza Capilar Profunda Natura Plant de NATURA

Publicado na domingo, 18 de outubro de 2015, às 22:15 por
Deixe seu comentário! Categorias: ,

  Olá amados.

  Há alguns posts atrás já mencionei sobre um possível tratamento ''Detox Capilar''(Desintoxicação do couro); porem o preço do produto é um pouco alto e como gosto de testar outras marcas, com suas propostas e claro menores preços, fui atrás e encontrei.

  Conheçam Limpeza Capilar Profunda Natura Plant da NATURA.




  O tratamento é composto por PRÉ SHAMPOO ESFOLIANTE CAPILAR e SHAMPOO LIMPEZA PROFUNDA. Ambos tem em sua formula extrato de hortelã que ajuda limpar profundamente couro cabeludo e fios.

  PRÉ SHAMPOO ESFOLIANTE CAPILAR:
  


  Este pré shampoo nada mais é, que um esfoliante de suave abrasão para remoção de impurezas principalmente do couro cabeludo, além de ajudar ativar circulação do mesmo.
  
 

  O modo de usar é simples; basta molhar os cabelos, aplicar uma quantidade nas mãos, passar sobre o couro cabeludo com movimentos circulares, ''massageando'' por 5 minutos e pausa de mais 5. Em seguida vai para o passo do SHAMPOO LIMPEZA PROFUNDA.

  SHAMPOO LIMPEZA PROFUNDA:


  É um shampoo transparente para ajudar a retirar tanto o ''pré shampoo'' como para auxiliar na limpeza de couro cabeludo e fios. Para ser exato é um shampoo anti-resíduos, super refrescante que não arde, só refresca e acalma o couro cabeludo. 

  
  O modo de usar é facil, basta espalhar o produto nas mãos e aplicar sobre toda a cabeça, massagear e enxaguar e necessário repetir mais 1 ou 2 vezes.


  Após estes 2 passos fica a critérios a escolha de cremes hidratantes e condicionadores; porém cuidados com exageros e componetes.



  Olhem um antes e depois:





  Amados achei este digamos ''DETOX CAPILAR'' espetacular, pois não arde e nem agride o couro cabeludo. Refresca e elimina todas as impurezas deixando não só a sençasão de limpeza, mais sim couro e fios devidamente limpos.
 Para quem é tem escovas progressivas, este produto pode retirar parcial ou integral, pois é anti-resíduos com PH neutro e sal(sodium chloride).
  Indico que o tratamento seja feito de 15 a 15 dias e sempre que puder hidratar ou nutrir.

  Preços:
  PRÉ SHAMPOO ESFOLIANTE CAPILAR R$23,10
  SHAMPOO LIMPEZA PROFUNDA R$ 13, 90

  Bom amados preço e qualidade excelente. Espero que tenham gostado, super beijo e até mais.

Você também pode gostar de...

0 comentários