Scrub Therapy by TRUSS PROFESSIONAL.

Scrub Therapy by TRUSS PROFESSIONAL.

Publicado na segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015, às 20:00 por
Deixe seu comentário! Categorias: ,

  Olá amados.

  O couro cabeludo muito oleoso e/ou aquela terrível descamação são coisas muito incomodas.
  No meu caso como testo muitos produtos para o cabelo, confesso que cometo alguns exageros nas aplicações e meu couro cabeludo acaba ficando propicio á possíveis ''enfermidades''.

  Quando parece que lavei o cabelo com óleo ou está nevando na minha cabeças, recorro ao meu fiel escudeiro, Scrub Therapy da maravilhosa empresa brasileira TRUSS Professional.


  É um esfoliante para o couro cabeludo, remove o acúmulo de resíduos e oleosidade, auxilia na prevenção da queda excessiva de fios, no combate e prevenção da descamação excessiva do couro cabeludo e na restauração do bulbo piloso. Com agentes que melhoram a microcirculação capilar potencializando a ação dos princípios ativos, com ação antienvelhecimento capilar.



  Contem:
  Acido hialurônico, cisteína, complexo de extratos vegetais, ativo multifuncional e microesferas de apricot. 

  A aplicação é muito fácil, basta aplicar nos cabelos sujos apenas umedecidos com leves movimentos circulares por aproximadamente 5 minutos, se possível dar uma pausa de mais 5 minutos. Enxaguar com abundância, em seguida aplicar o shampoo diagnosticado para o tratamento. 
  Como já mencionei, se usar produtos da mesma linha é melhor ainda. Eu porem uso um shampoo neutro para dar fim ao processo, e finalizo com um creme de tratamento leve.

  Antes:

Depois:

   Previne contra possíveis fungos e caspas. Ação refrescante e relaxante.
   
  Para eu o rendimento do produto é duradouro; a embalagem já ganhou uma nova roupagem, quem for comprar vai encontrar assim:


  Ele se encaixa do tratamento, DETOX CAPILAR.
  O preço varia de R$80 á R$100.

  Se possível não deixem de experimentar, big bjuxxx até mais!





Você também pode gostar de...

0 comentários