Gel creme - Transição Capilar - Salon line

Gel creme - Transição Capilar - Salon line

Publicado na segunda-feira, 13 de abril de 2020, às 12:00 por
Deixe seu comentário! Categorias: , ,

   Olá amados!

 Vocês estão aí!? 
 Sim eu sei sumi minha gente rs; mas voltei com mais uma ''dicona'' amadinha para vocês que usei muito e foi bem proveitosa rs.

 Conheçam o Gel Creme Transição Capilar da Salon Line


  Acabei conhecendo quando fui a praia e não levei nada pra finalizar e acabei tendo que comprar.
  Muitos aqui sabem que eu vivo com os cabelos escovados, mas imaginem na praia ter que escovar com aquele sol e depois mar e areia rs
  Bom como sou profissional cabeleireiro e atendo o publico cacheado, no salão tenho o costume de misturar creme e gel de cabelo pra dar uma boa definição, para minha surpresa este ''gel creme'' para eu é uma mistura de dois produtos e da muito bons resultados.


  Ele não é pesado e tem um cheirinho de banho de bebê rs. O rendimento também é muito bom, não há necessidade de usar demasiadamente.



  Uma coisa pratica do produto e geralmente da marca são os frascos que ajudam na dosagem da retirada do mesmo e também no próprio armazenamento e conservação.

  
  No verso da embalem tem tecnicas que ajudam também quem começou a transição e nem tem ideia de como utilizar.
  Eu confesso que como tenho cabelo grande somente na parte de cima usei do jeito que mais acho que fica bom. Vocês podem dar uma olhada no vídeo abaixo:

  

  Eu usei de muitas maneiras desde que comprei na praia, até os dias atuais rs.
  Selecionei algumas fotos do dia a dia desde a data mencionada:






  Eu quando postava via story no meu instagram até recebi algumas respostas dizendo que ressecam-se os fios, olhem amados eu não senti isso e olhem que meus cabelos atualmente tem mechas e são secos, na verdade eu acho que vai muito da hidratação e nutrição que as pessoas deixam de fazer e de cara apostam, que um creme de pentear vá fazer milagre de cara rs.
  Paguei acho que menos de R$10,00 mais ou menos; e pra quem gosta de saber as composições de ingrediente:


  Diz também ser um produto vegano e que não faz testes em animais.

   Considerações finais:

 Bom amados pelo baixo custo eu tenho acho ótimo os resultados assim como descritos aqui e também falado em vídeo, a unica coisa que eu mudaria mesmo sendo suave é o cheiro, no fundo no fundo eu acho que os produtos da Salon line tem um cheiro perseverante de óleo de coco e eu já até usei sabe(veja aqui), mas com o tempo esse cheirinho vai enjoando por demais rs.

  Bom amados eu espero que tenham gostado um beijo e até mais!

Você também pode gostar de...

0 comentários