Pomadas Modeladoras Muriel Cosméticos

Pomadas Modeladoras Muriel Cosméticos

Publicado na sexta-feira, 21 de julho de 2017, às 11:17 por
Deixe seu comentário! Categorias: , ,


  Olá amados!

  Quem nunca entrou ''crise'' com seu próprio cabelo que atire a primeira escova né! rs
  Por vezes é difícil doma-los e deixa-los no lugar e com aquele penteado tão sonhado.
  Há 3 meses atrás recebi um presskit com 6 produtinhos que tem sido os mediadores da minha relação complicada com meu cabelo.  (kS2KS2KS2KS2KS2)

  Conheçam Pomadas Modeladoras de Muriel Cosméticos.

  São produtos com texturas em forma de ''pastinhas'' que possibilitam a definição e finalização de penteados. Cada uma promove fixação e modelagem ao seu modo; seja ela moderada ou forte. Todas formam um filme protetor anti umidade e diminuição de frizz.

  Vou mostrar as 3 primeiras que menos gostei, não é ruim só não ficou tão legal pra definição que gosto e/ou costumo usar.

  São Elas :
 Extra Forte Pomada Fixadora 120g


 A Pomada Modeladora Fixadora Studio Hair Extra Forte é ideal para cabelos masculinos, feita especialmente para penteados bed head, desestruturados e com visual descolado. A consistência pastosa do produto ajuda na aplicação e distribui bem a pomada entre os fios.


  Possui o efeito tonalizante Hide White, que tem por objetivo “esconder” os fios brancos. A fixação extra forte dá definição, modela e estrutura o penteado.
  Com cheiro suave e rende muito, com pouquinho já faz um ótimo acabamento ao penteado.

  Hair Design Pomada Fixadora 120g



  A Pomada Modeladora Fixadora Studio Hair Design é ótima para penteados levantados e que precisam de firmeza porque mantém o cabelo no lugar ao longo do dia, sem deixar aquele aspecto petrificado. Além disso, dá aquele brilho característico de penteados clássicos aos fios.


   É muito parecida com a anterior desde cheiro ate textura, só o que difere mesmo na minha opinião, é que não vem com o efeito que disfarça fios brancos.
   Fixação Forte Pomada Capilar 40g


  Pomada Modeladora Fixadora Fixação Forte. Com ativos que criam um filme protetor sobre a superfície dos fios combatendo o ressecamento e a desidratação. Além da definição, fixação dos fios e finalização dos penteados. 


  Mesmo contendo ação condicionante, hidratante e anti-frizz; não achei tão diferente das outras, é só um pouquinho mais leve(menos pastosinha). A fragrância continua discreta e agradável como as anteriores.

  Nenhuma das citadas acima danifica os fios.
  Salvei algum exemplos de penteados que ficam muito bem finalizados, com estas pomadas que ''menos gostei''.

  

  Agora vamos as 3 que mais gostei.
  
     D-Pantenol Pomada Capilar 40g


  Reduz o frizz do cabelo conferindo brilho e luminosidade. Fórmula hidratante com ação desembaraçante que torna os cabelos macios e sedosos.


   Em vídeo menciono que esta tem um toque mais seco o que achei que não é tão hidratante; porém é  elaborada com ativos que são reestruturantes e melhoram a resistência dos fios enquanto modelam e promovem a vitalidade dos cabelos.
  Gosto bastante dessa após uma noite de sono, no caso day after(dia seguinte), pois quando aplico e modelo, até parece que dormi sentado para não estragar o penteado.

  Max Barbers Pomada Capilar 40g

  
  Esta pomada finalizadora foi formulada a partir de polímeros que dão estrutura e brilho aos cabelos curtos e médios, permitindo penteados mais altos e estruturados. 

   Com fixação média, sustenta penteados como topetes. Sua composição garante o efeito brilho no cabelo.
  Esta digamos que lembra uma manteiga, mas não pesa nos fios. Por vezes gosto de ajeitar a barba com ela, pois além do cabelo minha barba é rebelde.
  Cai entre nós, é um ótimo presente para dar para barbudos!

  E chegamos na pomada que é muito amor envolvido!

    Rícino Pomada Capilar 40g
  

  A Pomada Finalizadora Rícino é ideal para finalizar cabelos curtos e médios com acabamento brilho. Além disso, garante a fixação do seu penteado durante todo o dia, deixando-o no lugar sem pesar.


  Resistente à umidade, consegue manter o penteado mesmo após o suor ou garoa. Olha que maravilha não é!?
  Muitos autores comprovaram que Rícino(óleo) ajuda contra quedas e quebras dos cabelos. 
  Já entenderam porque este é meu ''xodó''!? rs

  
Antes     e       depois 
    
  Eu gosto muito de aplicar as pomadas após o modelador de cachos pois mantem aquele volume e ondas que gosto, para dar volume. 

  
  Bom todas as 6 são excelentes, claro que como eu disse, gostei mais de umas que de outras. Confesso também que até me auxiliam em criar texturas para penteados.


  No penteado acima é possível ver um detalhe em tranças e quem me acompanha nas mídias sociais sabe que não gosto muito de tranças, me perco todo rs; porem com ajuda das pomadas consegui desenvolver sem quaisquer dificuldades. 

  É amados não tem como dizer que elas não são ótimas. 
  As mesmas podem ser utilizadas por homens e por mulheres.

  Assista ao vídeo:




  Obs: As 3 primeiras possuem derivados de parabenos. As demais possuem parafina liquida. 

  Obrigado a todos mais uma vez pela atenção disposta.
  E um muito obrigado amadinho a empresa Muriel Cosméticos pela parceria de sucesso.

  Super bjuxxx a todos e até mais.

Você também pode gostar de...

0 comentários