Shampoo a Seco Anticaspa Homem - Charming Cless Cosméticos

Shampoo a Seco Anticaspa Homem - Charming Cless Cosméticos

Publicado na quinta-feira, 27 de julho de 2017, às 23:24 por
Deixe seu comentário! Categorias: , ,


    Olá amados!


  Sabem aquele preguiça do friozinho de lavar os cabelos (rs), sim tenho e não venham dizer que adoram lavar os cabelos no frio hein!? (rs).
  Tirando o frio quem me acompanho no stories sabe que minha vida é uma correria danada rs, e por isso por vezes tenho que espaçar mais as lavagens. 
  Mas isso poderia ser um problema se algum tempinho eu não tivesse conhecido e experimentado um shampoo á seco MARA!

  Conheçam Shampoo a Seco Anticaspa Homem - Charming - Cless Cosméticos

 

  É um shampoo a seco, no caso em formato aerosol onde ele é empregado para prolongar mais a ultima lavada tradicional(água e shampoo). 
  Este shampoo a seco não é como outro qualquer, é um produto exclusivo de ação continua e rápida contra a caspa. Fórmula exclusiva que elimina a caspa em até 6 aplicações. Dispensa o uso de outros produtos para tal finalidade
  
  

  Sua formulação age diretamente no fungo causador da caspa reduzindo de forma nítida a descamação , além de minimizar a coceira desde as primeiras aplicações. 
  Meu primeiro contato foi quando sai a passeio e não lavei os cabelos, dai sai em busca de algo que me ajuda-se no momento. Encontrei este shampoo a seco e corri logo para o banheiro e sério o resultado foi imediato.

  Alguns dos ativos

  A tradicional menta que fornece uma sensação de refrescância e alívio da coceira.
  Trikenol Plus


   Um complexo de ingredientes ativos de origem natural projetados para tratar a pele oleosa propensa a fungos, bactérias e acnes. A sua mistura de Terpinen-4-ol(óleo da arvore do chá/tea tree) e Willow Extract( Extrato de salgueiro branco), enriquecida com derivados salicílicos, proporciona uma efetiva ação anti-acne, anti-irritante, anti-seborréica e queratolítica. 


  O modo de usar:

  Agite bem antes de usar. A uma distância de aproximadamente 15 centímetros, vaporize o shampoo, sempre nos cabelos secos, com foco na raiz dos fios. Massageie a região da raiz e faça movimentos com os dedos sobre as mechas até a umidade suavizar. Penteie ou escove os cabelos para um acabamento perfeito.
OBS: Este não faz como outros que já citei aqui, o mesmo não libera através dos jatos aquela textura parecida com talco; é bem suave e seco.

 Alem deste que comprei que é uma versão para os homens, tem também uma versão para as mulheres.


  Bom de ingredientes parece-me que não há diferenças da versão masculina para a feminina. Acredito que deve se diferenciar apenas o cheiro mesmo.
  Graças a Deus a versão masculina que comprei não tem cheiro amadeirado como produtos para homens costumam ter. O mesmo tem cheiro cítrico.

  Assistam ao vídeo:


  Infelizmente o meu acabou mais com certeza irei comprar novamente, pois é EXCELENTE e SUPER RECOMENDO!
 Então amados é isso, não deixem de experimentar e comprovar todos os maravilhosos resultados.
 
 Obrigado mais uma vez.
 Super beijo e até mais!

Você também pode gostar de...

0 comentários