Novo Cheetos Assado Mix de Queijos.

Novo Cheetos Assado Mix de Queijos.

Publicado na quinta-feira, 28 de maio de 2015, às 07:15 por
1 Comentário Categorias: ,

  Olá amados!

  Atualmente está ocorrendo uma ''onda'' toda fitness, é desde o vestuário até a alimentação.
  É obvio que nossa saúde vem em primeiro lugar e praticar exercícios é sempre bom, porém comer algo que se tem vontade, uma vez ou outra não mata ninguém!
  Hoje a resenha vem ''salgada'', meio gorda e confesso nada saudável.

  Conheçam um pouco do novo Cheetos Assado Mix de Queijos da elma Chips


 
  Está edição diz-se um ''mix'' pois vem com 3 sabores diferentes com suas propostas de formatos. Com 130 gramas o pacote grande vem com o slogan ''pra turma''. Além de componentes que normalmente vem neste tipo de produto(salgadinho); o diferencial da marca é que todas edições vem preparadas com óleo de girassol.


   Na imagem acima, é possível ver, como tudo vem misturado.
   E para quem não acostumou com a meio de segurança da embalagem, o produto vem pela ''metade'' o resto é ar; em outras palavras é a proteção para que o produto não chegue até o consumidor final todo ''quebrado'' e ''moído'.

  Dos sabores...



  Na foto acima temos os salgadinhos que vem na embalagem.
  LUA PARMESÃO(forma de palitos), que são feitos de milho e com queijo parmesão. O FOGO NACHO(forma de patinha de tigre) também de milho com queijo. Por fim o EXPLOSÃO CHEDDAR(forma de triangulo) salgadinho de milho sabor cheggar.


  Tirei uma foto da informação nutricional, para vocês verem que toda delícia tem seus estragos!



  Considerações/Observações.
  Ao meu ver o sabor fogo nacho, lembra muito o Doritos e digo mais, tem um gostinho lá no ''fundo'' de Baconzintos. O lua parmesão lembra um gostinho do Cheetos Requeijão. As formas também poderiam ser um pouco diferentes; como mencionei o fogo nacho lembra o Doritos, por ser picante, só que a sua forma é de uma ''patinha'' de um tigre(eu acho), mas seria legal, em forma de triangulo, assim ficaria bem parecido com o Doritos. Pode ser que seja por isso que o formato do salgadinho ficou diferente(patinha de trigre), porque se não ia dar muito na cara a semelhança com o Doritos.

  Conclusão.
São muitos gostosos, mesmo custando R$5,49 vale a pena experimentar, quem sabe desperte um sabor diferente das comparações que fiz.

  Espero que tenham gostado big bjuxxx e até mais.



Você também pode gostar de...

1 comentários