Forever 21 Sorocaba - S.P

Forever 21 Sorocaba - S.P

Publicado na sexta-feira, 6 de novembro de 2015, às 16:25 por
Deixe seu comentário! Categorias: , ,

  Olá amados.


Hoje foi dia de inauguração de uma loja de departamento, aqui na minha cidade(Sorocaba/SP). Na verdade abriu para um público selecionado, que nada mais é que pessoas que de alguma forma fazem parte de mídias públicas e assim como eu prestigiam eventos e compartilham com demais.
A loja abriu no bloco B ao lado da praça de alimentação, no Shopping Pátio Cianê, localizado na Av Doutor Afonso Vergueiro, 823 - Centro - Sorocaba/SP.
Sem mais de longas conheçam um pouco da Forever 21.


  Forever 21 pra quem não sabe, é uma loja americana varejista de roupas com sede em Los Angeles, Califórnia, EUA e com vendas que chegam a bilhões. A primeira loja foi inaugurada por volta de 21 de Abril, 1984, no começo já foi conhecida como Fashion 21.

  Hoje em dia cerca de 60% das roupas da Forever21 são fabricadas na China, e a loja é conhecida principalmente pela variedade de preços e suas ofertas da moda, com uma média de mais de 600 lojas espalhada pelo mundo, sendo maior parte na América do Norte com 593 lojas.



  Atualmente, a Forever 21 contém algumas lojas espalhadas pelo Brasil, com inaugurações de longas filas, teve sua primeira loja no Brasil instalada no Morumbi Shopping , que obteve cerca de mais de 1.500 pessoas na inauguração.

  Vou começar com fotos do setor masculino que tem um pequeno espaço, mas com looks incríveis






Amei esta bolsa de R$79,90



Para os amadinhos tem muita coisa bacana, com preços justo, amei todas as bolsas, malas e mochilas. Tudo de muito bom gosto, super atual e com um Q de moda!

            Para as amadinhas tem muita coisa destes ‘‘trajes’' até acessórios espetaculares.






Ahh estas fotos a seguir tirei do ''2º andar'' 


No segundo andar 2 coisas que mais me chamaram mais a atenção...

 Jeans femininos por R$49,90 é uma pechincha!!

Esta bolsa branca feminina, achei lindaaaaaa. Estava 139,90.
 

Acessórios desde brincos, colares, pulseiras, e muitos utensílios que facilitam e ajudam a amadinhas ficarem divas!!!
 





Bom amados está foi uma prévia do que vocês podem encontrar na Forever 21 que abrirá oficialmente amanhã 07/11/2015 as 10horas.

Observações achei tudo muito lindo e de bom gosto, porém tô achando que os corredores são estreitos e talvez a loja possa ser pequena pela quantidade de público que venha visitar, pois coisas novas e super legais aqui(Sorocaba) ''bombam'' e ''explodem'' de pessoas!

Sobre os preços, não achei nem caro, nem barato, mas achei justo pela a ampla variedades de looks super modernos e claro o bom gosto por traz de toda a roupagem da loja.
           
Espero que tenham gostado, visitem a loja. Bjuxxx e até mais!



Você também pode gostar de...

0 comentários