Yamasterol - Less Poo & CoWash Yamá Cosméticos

Yamasterol - Less Poo & CoWash Yamá Cosméticos

Publicado na quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016, às 23:00 por
Deixe seu comentário! Categorias: , ,

  Olá amados!

  Já comentei aqui sobre shampoos e afins mais leves, sem tanto ingredientes ''ruins'' na composição.
  Para minha alegria e bolso encontrei um ''DUO'' muito bom, para os meus cabelos e com toda delicadeza desde a lavagem até ao condicionamento.

  Conheçam Yamasterol LESS POO e Yamasterol CoWASH de Yamá Cosméticos.


 Para ser exato é um shampoo(Less poo), e um condicionador (CoWash) que são especialmente desenvolvidos para quem busca cuidados diários dos cabelos sem agressões; pois são elaborados sem ingredientes pesados/ruins que possam causar possíveis males futuramente.Veja o que faz mal aqui.

  Os dois produtos servem para as técnicas e praticas ''Low poo''(pouca espuma) e ''No poo''(sem shampoo). Saiba mais aqui.
  Vamos por partes...

  Yamasterol LESS POO
   

  É um shampoo suave, com óleos de chá verde e aloe vera. Mesmo com a proposta de pouca espuma(low poo), este shampoo remove o acumulo de sujeira sem ressecar os cabelos.
 

  Vem com cor perolada e o cheiro de banho com um toque de refrescância. Possui propriedades anti-oxidantes, adstringentes e hidratantes. É indicado para quem procura por uma limpeza menos agressiva aos fios.
  O modo de usar é como um shampoo mesmo (rs), só não esqueçam-se, que não irá fazer muita espuma.

  Yamasterol  COWASH!

  Nada mas é que um condicionador, porem digamos que seja multifuncional. Foi especialmente desenvolvido para quem busca um condicionamento e/ou limpeza próxima ao natural.


 Vem com uma cor branca e além de uma textura gostosa, tem um cheiro maravilhoso, pois também é elaborado com óleos de chá verde e aloe e vera.
  O modo de usar é dividido em duas propostas:

 Condicionamento = Após o shampoo aplique uma quantidade, massageie sobre os fios, pause uns 2 minutinhos e enxágue. Finalize como de costume.

 Limpeza = Aplique uma quantidade sobre as pontas dos dedos, massageie todo o couro cabeludo com movimentos de sobe e desce. Faça isto por toda a cabeça inclusive massageie comprimento e pontas. Enxágue e finalize com algum creme de pentear ou leave-in.

 Bom amados eu adorei os 2 e nos dias quentes usa-los me da a impressão de um master frescor!
 Digo mais, (rs) para cabelos quimicamente tratados e ressecados; podem usar sem medo e se vocês fazem quaisquer tipos de colorações este ''duo'' causa menos desbotamento.

Assistam ao vídeo:

  OBS: NÃO É TESTADO EM ANIMAIS!

 Encontrei ambos na Vika Cosméticos, sendo que o Less Poo paguei R$9,90 e CoWASH R$10,90. 320ml cada.

  Vale muito experimentar. Espero que tenham gostado, super bjuxxx e até mais!

 

Você também pode gostar de...

0 comentários