Fashion Star Colours - Tonalizante Hidratante - C.Kamura

Fashion Star Colours - Tonalizante Hidratante - C.Kamura

Publicado na quinta-feira, 6 de julho de 2017, às 23:14 por
1 Comentário Categorias: , ,


   Olá amados!

  Eu sou uma pessoa muito ansiosa e muito mais que isso quando coloco algo na cabeça, não mudo nem com ''reza brava'' rs.
  Pra resumir, eu estava morrendo de vontade de mudar a cor dos meus cabelos, pois me canso rápido! Eis que surgiu a ideia de ter os cabelos coloridos e não era uma vontade de uma cor qualquer, queria fazer uma proposta que está super em alta, cabelos coloridos, aqueles que lembram papel crepom. Pesquisei algo como referência e escolhi o Unicorn Hair (cores que lembram animal mitológico)
  Dai comecei a pesquisar o campo(rs) qual empresa poderá me ajudar!?
  Pensei e pensei e recorri a uma marca que já falei bem lá no começo do blog. Até a resolução das fotos e vídeo é bem simples mas o Color Intense Cinza C.Kamura me rendeu mais de 36 mil visualizações então contatei a marca e recebi...

  Conheçam Fashion Star Colours - C. Kamura.


  São máscaras tonalizantes hidratante da linha Color Intense, porém com cores mais vibrantes, fantasiosas e super em alta.
  Ambas vem com fórmula extra suave, sem amônia e oxidantes.
  Colorem e tratam cabelos anteriormente descoloridos e oferece incríveis reflexos aos cabelos coloridos.
  Eu recebi as 4 modernas e vibrantes cores que colorem sem agredir a fibra capilar.

  São elas:
Cobalt Blue - Azul cobalto


Insane Violet - Violeta Insano


Sweet Grape - Uva Doce


Star Pink - Estrela rosa


  Bom confesso me assustei um pouco com as cores e também achei que a combinação das mesmas não iria me agradar; mas me enganei feio rs.

  Antes de continuar, estas mascaras pigmentantes precisam de algumas ajudinhas para dar resultados satisfatórios!
  Como cabelos com baixo ou nenhum grau de porosidade e o principal cabelos descoloridos entre alturas 10 e 11; digamos que loiro palha.
  
  
   Não foquei nesse post sobre a descoloração; porém após descolorirmos, lavamos, aplicamos duas nuances(10.1 e 10.89); com ox de 20 volumes e pausa de 15 min. Enxaguamos. Reconstruí afim de evitar a tal porosidade para garantia do próximo passso que era aplicação do Fashion Star Colours.
  
OBS: Sabem porque apliquei as nuances antes !? Bom li em muitas publicações sobre  hair styles colors que assim podemos ter cores fantasias mais puras e lindas como vem nas embalagens.

  PROSSEGUINDO...
  Mesmo disposto a ter os cabelos coloridos, eu não queria ter cores muitos fortes e escuras, como a olho percebi que as cores eram bem fortes e a proposta que eu queria era bem ''de leves'' rs; adicionei creme branco para amenizar os pigmentos.

   

  Após todos os passos acima eis que começou a criação do tal Unicorn Hair.


  Com minhas orientações(pois sou chato e exigente demais); a Regina minha querida amiga e colega de trabalho foi desenvolvendo a arte.

 OBS: A aplicação é mascara sobre mascara afim de que não fiquem espaços de cabelos sem produtos, aconselho também a ir fazendo como um gráfico, ou seja uma cor mais pra cima, uma mais pra baixo. Diferenciando uma mecha sobre a outra, para não ficar marcado.

  A empresa aconselha secar todo o cabelo e reaplicar novamente. 
  Eu não fiz isso, pedi para Regina que usasse papel alumínio até porque facilitaria para ela(tadinha), e também dá-se aquela esquentadinha básica.
  
  Então após tudo isso rs, chegamos nestes resultados!


 ''Unicornizei'' geral !!!


  Assistam ao vídeo!



  Amados incrível a cor e textura depois da aplicação das mascaras coloridas. 
  Recomendo pois estou amando!
  Cumpre sim quando menciona ''colore e trata''. Também devido os aminoácidos e ativos marinhos os cabelos ficam bem macios com aquela qualidade profissional que todo mundo quer!

  Quero deixar aqui meus agradecimentos a Regina Mitcov(hairstylist) por mesmo desconfiando dos resultados se propôs a me ajudar nessa transformação.
  Agradeço também a C.Kamura Produtos por me enviar estes produtos maravilhosos que mais uma vez arrasou nesta nova e moderna linha de Color Intense!

  Eai, vocês vão colorir esses cabelos quando!?
  Produto excelente vocês já acabaram de conhecer!

  Super bjuxxx e até mais!!!

Você também pode gostar de...

1 comentários

  1. Olá, será que essa pigmentação fica em cabelos brancos naturais? E quanto aos cabelos mais escuros, será que ele pigmenta também?
    Obrigada

    ResponderExcluir