Minhas Impressões - Bambuliz | Nova Muriel

Minhas Impressões - Bambuliz | Nova Muriel

Publicado na sábado, 14 de setembro de 2019, às 00:00 por
Deixe seu comentário! Categorias: , ,

   Olá amados!

  Depois de mais de um ano rs, concluí finalmente minha humilde opinião do lançamento do ano passado do kit BAMBULIZ.
  O post de recebimento vocês podem ver AQUI

    Adianto que não é química

 

  Toda vez que o tempo muda para dias mais úmidos, eu me lembro deste kit que eu recebi da Nova Muriel. É ótimo, pois faz com que os fios não fiquem frisados e eu como não aliso através de químicas é mais comum tudo arrepiar me deixando parecer o Sonic rs.

   

  A embalem ta bem surradinha pois usei muito, a não ser uns e outros que vou contar mais a seguir.

   O shampoo 


  Bom amados este é produto, digamos mais haver com bambu, não só pelo fato de ir extrato de bambu e tals; mas sim o cheiro lembra broto de bambu sabe.
  Diz que ele é few poo, ou seja baixa detergência; mas assim, não agressivo porem tem sulfato e se vocês não gostam é bom elimina-lo. 


  Fiquem tranquilo pois mesmo com sulfato não agride os fios, achei até bem suave, deve ser por ter mais ingredientes bons do que ruis e baixo custo. 
  O rendimento é bom, uma pena que foi o primeiro a acabar.

   A máscara


  Devo confessar que de todos é o menos que gostei, pois ele parece um creme que como diz minha vó, ''não cheiro e nem fede''; que na verdade cheira mesmo plastico sabe rs.



 

  Como diz no verso, pode sim ser aplicada na raiz, não acontece de a raiz ficar oleosa realmente.  Não espere hidratação ou coisa parecida.
  Deve ser por isso que nem quase usei, e foi o que mais sobrou.


   








   O condicionador



  As vezes e por vezes só usei após este condicionador após o shampoo da linha e até pra complementar outros shampoos. 
  Ele é mais consistente do que a máscara, e sempre o sinto como melhor tratamento e com bons resultados após cada aplicação.
  

  O rendimento é muito bom, por ser denso usa-se pouco e nem precisa deixar muito tempo, com apenas 2 minutinhos já está pronto um cabelo selado e macio. Bem diferente da máscara que mesmo com seus 10 minutos de pausa, parece que só usei água.

   O finalizador leave-in

 

  Este também foi meu xodó, porém há alguns pontos que vou lhes contar rs.
  Posso dizer que é um produto versátil, pois é possível usar pra alinhar os fios, como também pra deixar secar naturalmente. Fica tudo no lugar, sem nenhum frizz.


  Como todos jardim não são flores rs, este produto resseca muito fácil, então cuidado para não perder produto, pois vira uma massinha dura que não da pra usar de jeito nenhum.


  Se ficar produto na tampinha, também pode esquecer de retirar o produto pela mesma. Então após usar sempre verifique se o orifício está bem limpo sem nenhum resíduo.


  Tirando esse probleminha básico o produto tem uma boa desenvoltura e não é preciso usar muito, para garantir fios selados, com brilho e menos frizz.

   Assistam ao vídeo:



   Considerações

  Olha amados como mencionei no vídeo ''NÃO ESPERE HIDRATAÇÃO, POR ISSO PEGUE NA PROMOÇÃO'' mesmo o kit não sendo caro, pra comprar a linha completa, parem e pensem se realmente, vale a pena após todas as minhas colocações aqui. Eu compraria novamente como 1ª opção o condicionador pois adorei e o finalizador também. O shampoo talvez e a máscara acho que não viu.

   Amados mais uma vez obrigado pela atenção rs, sei que demorei, mas continuo a dizer preciso testar muito pra dar uma opinião.
  Bjuxxxx e até mais!
  
  
  

Você também pode gostar de...

0 comentários