Cuidado Facial da Protex

Cuidado Facial da Protex

Publicado na domingo, 13 de setembro de 2020, às 20:14 por
Deixe seu comentário! Categorias: , ,

    Olá amados!

  Há um tempinho atrás enquanto passava pelos corredores de higiene pessoal no mercado me deparei com produtos para pele que nem imaginava que existiam, até porque a empresa é conhecida por sabonetes antibacterianos. Testei e aprovei até...

   Conheçam 3 protudos para Cuidado Facial da Protex 


  Na verdade amados eu ''montei'' um kit que se encaixa melhor pra o meu tipo de pele sabe. Como é mista á oleosa, quem é deste grupo rs, irá se identificar e poderá usar e testar também os resultados.


   Esfoliante Facial(anti cravos e espinhas)


  É bem cremoso e com micro esferas arenosas e algumas outras que até parecem sementes.



  O cheiro igual aos sabotes da marca. Não acho que seja tão abrasivo, mas como acho que as micro-esferas não se desfazem, prefiro utilizar antes do sabonete, confesso que adoro aplicar antes de me barbear.



   Sabonete Líquido Facial(oil control)


  Um sabonete bem com cheiro caracterismo da marca, o que me incomoda um pouco. Contem também micro-esferas que parecem mais sementes das que vem no esfoliante mas não consigo ver também se as mesmas se desfazem.


   Ele desenvolve e rende muito bem na pele, só acho que usar diariamente resseca um pouco, digo também, se não ter cuidado com a temperatura da água, pode piorar mais o ressecamento, até porque ele limpa bem e da a sensação de toque bem seco e até repuxado rs.


  Muito bom pós make pesada e colorida tira até a próxima geração sem muito sacrifício rs, mas volto a dizer da uma sensação de ''secura'' total na pele.


    Gel Hidratante Facial


  O meu queridinho pois mesmo vindo 50ml, rende muito e da uma sensação de pele em dia e novinha rs.


  Diz ser pra todos tipos de pele, e assim fico com um pé atras, por indicar pra pele extremamente oleosa, porque na minha opinião ate servir pra todos tipos, acho meio impossível, até porque cada textura é diferente se empregada, para uma pele seca ou oleosa; e se serve bem pra seca, para a oleosa sei não viu...rs 
  

  Ele seca e da uma repuxada na pele, parece um lifting . A, o cheiro dele é bem suave. 
  Super indico, para preparação de pele para maquiagem. 



   Assistam ao vídeo:


    Considerações:

  Amados todos são testados dermatologicamente e nenhum me deu algum incomodo, mesmo o preço podendo ser encontrado sem desconto, acho um bom investimento. Eu mudaria 2 coisas , acrescentava um hidratante para pele seca a normal e uma para mista a oleosa e pra finalizar tirava o cheiro ou reduziria igual o do hidratante que é bem sútil. 
  Eu gostei de boa parte assim como contei aqui e claro recomendo que experimentem.

   Bom amados espero que tenham gostado, um beijo e até mais!

Você também pode gostar de...

0 comentários