BOB´S AÇAÍ.

BOB´S AÇAÍ.

Publicado na quarta-feira, 17 de dezembro de 2014, às 20:44 por
Deixe seu comentário! Categorias: ,


 Olá pessoaL.

  Então, fui na mais recente loja da rede de fast-food do Bob’s e me deparei com uma super novidade e gostaria de compartilhar com vocês, afinal amigos são para essas coisas, inaugurado em 2013 sua 1° unidade na cidade, o Bob’s vem conquistando o gosto dos Sorocabanos e agora com sua mais nova e deliciosa (pelo menos na minha opinião) arma o Bob’s Açaí, isso mesmo você ouviu AÇAÍ.



Com exclusividade dessa oferta (pelo menos por aqui) no restaurante recém inaugurado na Av. Itavuvu a sobremesa conta com as versões casquinha, cascão e copinho o preço da versão copinho que por ser apaixonado acabei escolhendo fica em torno R$6,00 tão exclusiva que ainda nem está no cardápio oficial do site e vem acompanhado esta versão e no Big cascão a granola, muito gostoso para os que apreciam essa fruta, de origem das florestas amazônicas sendo alimento muito importante na dieta dos nortistas do Brasil e também considerado, por muitos, uma iguaria exótica, sendo apreciada em várias regiões do Brasil e do mundo.



 O restaurante ainda conta com novidade de refrigerante Self-Service e 4 opções de molhos a vontade e uma disposição não convencional e um tanto curiosa de suas cadeiras, deu água na boca? Então corram até a loja prove e deixe abaixo seus comentários.

  Big bjuxxx!!!


























Você também pode gostar de...

0 comentários