Novo tira manchas OMO.

Novo tira manchas OMO.

Publicado na sexta-feira, 19 de dezembro de 2014, às 16:24 por
Deixe seu comentário! Categorias: ,

 Olá pessoal.

 É triste perder aquela peça de roupa que a gente tanto adora, principalmente se for por manchas.  Você faz de tudo para eliminar e não consegue!?

 Pois bem vou lhes contar uma experiência que tive, ao testar uma amostra grátis do OMO tira manchas. Produto que diz que tira manchas de café, sobremesa de chocolate, molho de carne e terra; sobre tecidos de algodão.
 Diferente dos outros produtos, o novo tira-manchas OMO, é o único que foi desenvolvido especialmente para potencializar ao máximo o poder de remoção de manchas do seu sabão OMO.
 O novo OMO Tira-Manchas, o único produto tira-manchas especialmente desenvolvido para agir juntamente com o sabão OMO.


  Por um descuido, manchei duas camisetas favoritas, uma branca e outra azul bebe com estampa. A branca acredito que foi uma mancha de ''bolor'' pois esqueci molhada no cesto de roupas sujas, já a azul foi de ''tinta'' escura para cabelos.
  Como mencionei recebi o produto e por que não testá-lo?


 O modo de usar que fiz, foi misturar mais ou menos 4 litros de água quente com 30g do sache; fiz o teste de não adicionar o sabão em pó OMO. Com as camisetas já úmidas, deixei-as de molho nessa mistura, por 60 minutos.

 A minha surpresa foi, a exatamente 10 minutos de ter feito o ''mergulho'' das camisetas, a mancha de tinta de cabelo já tinha amenizado bem.

 Por fim passados os exatos 60 minutos, a mancha da camiseta branca sumiu e a azul ficou apenas mínimos vestígios que por ser uma camiseta estampada, nem aparece.
 O legal que apenas misturei o pó do sache sem o devido sabão em pó. E o resultado foi satisfatório.



  
 Espero que experimentem e comentem relatando o que acharam.

Big Bjuxxx e até mais!

Você também pode gostar de...

0 comentários