ISOTÔNICO SABOR LICHIA.

ISOTÔNICO SABOR LICHIA.

Publicado na terça-feira, 23 de dezembro de 2014, às 20:21 por
Deixe seu comentário! Categorias: ,

 Olá pessoal.

  Se vocês tem uma ''vida esportiva'' ativa e/ou é um atleta, já deve ter ouvido falar de isotônicos. Bebidas esportivas, formuladas para ajudar os atletas na hidratação durante ou após os exercícios físicos. Certos nutrientes diminuem à medida em que o exercício é praticado através da transpiração. Repor essas perdas promove hidratação adequada retardando o aparecimento da fadiga durante os exercícios.
  Entre os sabores comuns; laranja, limão e uva que já existem no mercado, lhes apresento um que experimentei e adorei, o  ISOTÔNICO TAEQ SABOR LICHIA.


  A marca do Pão de Açúcar possui menos sódio que os seus concorrentes (83 mg), mas se mantém na média em outras categorias.

  INFORMAÇÕES DO PRODUTO
  Ingredientes:
  Água, açúcar, fosfato de potássio monobásico, cloreto de sódio, acidulante ácido cítrico, conservadores benzoato de sódio e sorbato de potássio, aroma idêntico ao natural de lichia, regulador de acidez citrato de sódio, antioxidante ácido ascórbico, sequestrante EDTA cálcio dissódico e corante artificial Bordeaux S.

  NÃO CONTÉM GLÚTEN.


 
  Fiquem atentos, pois o consumo de isotônicos é indicado para pessoas ativas nas praticas esportivas intensas e por períodos prolongados – mais de 60 minutos de treino/competição.

  Preservar a hidratação é o objetivo mais importante durante o exercício. Em atividades com duração de menos de 60 minutos, a água pura é a bebida mais indicada para o consumo, além de ser econômica e prática. Após 60 minutos, o isotônico pode ser utilizado. Lembre-se de consumir água antes, durante e após a prática de exercícios.

  Espero que tenham gostado.

  Big Bjuxxx.


Você também pode gostar de...

0 comentários