Fluid Fix Truss Hair

Fluid Fix Truss Hair

Publicado na sábado, 27 de maio de 2017, às 08:30 por
Deixe seu comentário! Categorias: , ,


  Olá amados!

  Novamente fiz progressiva e mesmo fazendo de forma mais leve meu cabelo ficou escorrido e muito lambido rs.
  Há algum tempo estou usando um produto para moldar e texturizar cabelos femininos, porém pensei vou testar no meu oras e não é que amei o resultado!

  Conheçam Fluid Fix de Truss Hair


  É um Leave-in sem enxague, protetor térmico para uso com babyliss(modeladores de cachos). Aumenta a durabilidade dos cachos e controla o frizz.
  Volumizador de raiz. Possui secagem rápida e prolonga o penteado por 24h.


  Sua fórmula contém:

  • Fixation Polymer: resina formadora de filme flexível e condicionante, que oferece suave substantividade para os cabelos.
  • Bio Affinity Complex: fornece elementos fito-nutrientes para reparação da cutícula danificada, restaurando os cabelos danificados por processos químicos ou agressões externas (raios UV, vento, uso excessivo do secador e prancha). Recupera a força, resistência e flexibilidade natural dos fios, deixando-os mais fortalecidos e macios. Prolonga o brilho, previne pontas duplas, forma filme protetor e previne a alteração da cor.  
  • Wheat Protein: contém peptídeos vegetais originários do trigo. Protege e auxilia na restauração da flexibilidade natural dos cabelos.
  
*Antes e depois 

  Pode-se usar sem medo*, pois protege mesmo eu tinha minhas duvidas, mais depois que apliquei no meu próprio cabelo me surpreendi. Além do maravilhoso cheiro de ''perfume de rica'' ele não vai interferir na cor dos cabelos sejam os mesmos naturais ou quimicamente coloridos.

       No frasco consta uma espécie de álcool(Alcohol denat).
   
  É uma álcool de cadeia curta, ou seja, uma vez aplicado sob a forma de um creme ou qualquer outro cosmético, vai solubilizar(dissolver, se desfazer,) a gordura natural de onde foi aplicado, secando-a e destruindo uma barreira de que o nosso corpo depende fortemente para a sua proteção.
   No caso de conter no Fluid Fix acredito que seja para retirar um pouco da oleosidade natural, ajudando a segurar o reggae e a nova modelagem.

*Antes e Depois

  Na embalagem está descrito que o modo de usar:
  ''Borrife mecha a mecha sobre os cabelos secos, espalhe, enrole e desenrole.''

  Porem amados eu faço de outra forma. Aplico nas mãos, esfrego elas rapiadamente e passo na mechas; por fim enrolo com o modelador de minha escolha.
  Faço desta forma por 2 motivos:
  • Borrifando direto na mecha, acredito que há um gasto mair de produto.
  • Mesmo sendo um excelente protetor, quando apliquei direto nas mechas, percebi um maior aquecimento na hora de modelar com o babyliss; pois mesmo aplicando a uma distancia bacana, a mecha fica molhadinha demais. 
  P.S. As mãos depois do contato ficam pegajosa/grudentas; mas lavou saiu!

  Assistam ao vídeo.

  

    Eu gostei bastante dos resultados no meu cabelo e nos cabelos das clientes. O melhor é o retorno positivo das clientes em relação quando usei o produto.
  Mas tudo tem um preço né amados!?
   O Fluid Fix varia de R$78,00 a R$97,00. É vendido em salões de beleza e revendedores autorizados.

  Bom amados; fez aquela progressiva nervosa e/ou quer que a modelagem do babyliss dure muito mais!? 
  Eu recomendo que experimentem Fluid Fix!

  Mais uma vez obrigado, super bjuxxx e até mais!

Você também pode gostar de...

0 comentários