Lenços Demaquilantes Jasmyne

Lenços Demaquilantes Jasmyne

Publicado na quarta-feira, 24 de maio de 2017, às 12:35 por
Deixe seu comentário! Categorias: , , ,


    Olá amados!

  É, hoje em dia todo mundo gosta de maquiagem, seja mulher ou homem o mercado está crescendo muito neste seguimento. Mas aí, vocês retiram toda a maquiagem da pele?
  O correto é sempre retirar antes de dormir, e para aproveitar a deixa, venho trazer para vocês um ''pacotinho demaquilante'' que vai surpreender até o ser mais preguiçoso! (rs)

  Conheçam Lenços Demaquilantes de Jasmyne.


  Perfeito para quem usa maquiagem diariamente e gosta de praticidade na hora de remover a make. Os lencinhos da Jasmyne são indicados para todos os tipos de pele, não deixam a pele oleosa e removem toda a maquiagem, deixando a pele sequinha e macia.


  Os Lenços Demaquilantes da Jasmyne são práticos para levar sempre na bolsa e em diversos lugares. Vem levemente umedecidos e graças a uma aba autocolante é fácil de abrir e ao mesmo tempo poder fechar sem algum sacrifício, assim conservando muito bem o produto.


  •  Não contem álcool etílico
  • Dermatologicamente testado.
  • pH balanceado para pele.


   Os lencinhos vem com uma cor branquinha, macios e um perfume delicado. 
   Mesmo quando retirado da embalagem eles não secam rapidamente e após a utilização é possível lavá-los, com sabão neutro e reutilizá-los para limpeza de óculos, tela do celular e etc; pois ainda assim continuam macios. (Reciclar é um must)
   

  Na embalagem vem 25 lenços com 20cm X 17cm cada. 
  O peso da embalagem é um total 170g.


  Na foto acima é possível ver um ''antes e depois'', usei um corretivo bem pesado e um lápis a prova d'água. Escolhi estes pois vi muita gente falando mal dos lenços da Jasmyne; como por exemplo, que não retiram makes pesadas e aprova d´água.
  

  Bom amados confesso se fazer... '' Passar os lencinhos na pele suavemente, retirando toda a make'' como diz na embalagem, não ira ter resultados satisfatórios.

   Eu sempre faço da seguinte forma:
    • Pressiono o lencinho sobre a região e conto de 5 a 15 segundo e após ''puxo'' com delicadeza para algum lado e assim a make mais poderosa vai sair sim. Na imagem acima é possível ver a técnica, pois caso contrário o lenço estaria uma ''mele queira'' só!
  Obs: Este produto não substitui, tônicos e hidratantes faciais.

    Realmente é um produto muito bom e barato; paguei apenas R$7,00 no pacotinho. Em uma loja com produtos da china na cidade de Boituva/S.P chamada Lua Presentes (15)3363-1350.

  Convido a todos que deem um voto de confiança e experimentem o produto!
  Obrigado mais uma vez, bjuxxx e até mais!

Você também pode gostar de...

0 comentários