Maionese Vegana - Skala Expert

Maionese Vegana - Skala Expert

Publicado na quinta-feira, 12 de abril de 2018, às 15:15 por
Deixe seu comentário! Categorias: , ,

  

    Olá amados!

  Bom sempre tive a curiosidade de experimentar produtos para cabelos com nomes de alimentos, para saber qual é a real se lembra ou se parece com a própria versão original para fins comestiveis.
   Há um tempinho atrás comprei um kit/duo; contendo shampoo e condicionador e depois de muitas aplicações trago a vocês meu parecer.

   Conheçam Maionese Vegana - Skala Expert



   Ambos ZERO origem animal, Liberado para técnicas LOW POO, NO POO e CO-WASH
   Livre de Sulfatos, Parabenos, Silicones, Petrolato e Óleo Mineral. Possui uma fórmula com ingredientes ricos em nutrientes que dão força, hidratam e desembaraçam todos os tipos de cabelos.

   *Imagem google

  Quando comprei em uma loja aqui da minha cidade chamada Toshimar, veio na caixa e adianto que paguei super barato no kit/duo, estourando uns R$9,00!
   Ambos possuiem:
  •  Proteínas Vegetais > Trigo, Soja e Extrato e Aveia.
  • Óleos Vegetais > Rícino e Argan.

   Shampoo Maionese Vegana


   Por ser um produto sem Sulfato e tende a espumar menos, mas este espuma muito bem (veja no vídeo). Além de limpar, possui elementos hidratantes que tratam e não pesam sobre os fios e nem depois causa oleosidade fora do natural.
  
  
  Mas infelismente este shampoo é muito liquido. Caso você for desastrado(a) assim como eu, não irá render nada. Mesmo a tampa fechando bem, não recomendo carregar na bolsa e afins pois pode vazar.

  O cheiro DE FORMA ALGUMA lembra maionese, é um cheiro suave e bem gostoso, lembra produtos de bebê.

   Modo de Usar:

  Molhe os cabelos e aplique o shampoo massageando a raiz. Deixe agir agir por 1 minuto, enxágue e se necessário repita a operação.

   Condicionador Maionese Vegana


   É rico em nutrientes que dão força, hidratam e desembaraçam todos os tipos de cabelos.
   Não é um tratamento TOP das galáxias mais tem um bom resultado, em cabelos ressecados. Não sei ao certo o pH deste condicionador mais é possível sentir um selamento da cutícula.
 

  O cheiro é bem parecido ao shampoo, porém é mais cremoso e consistente. Rende muito mais que o shampoo e não corre o risco de vazar nas nossas coisas.
  
OBS: Gostei da embalagem é bem resistente a quedas, se é que me entendem rs.

   Assistam ao vídeo:


    Consideraçãoes finais...

  Tirando o detalhe do shampoo ser muito líquido, pelo preço do kit/duo vale super a pena experimentar eu gostei. Recomendo!

   Mais uma vez obrigado pela atenção e carinho. Super bjuxxx e até mais!

Você também pode gostar de...

0 comentários