Carimbo da Gatinha - Cat Make =¨.¨=

Carimbo da Gatinha - Cat Make =¨.¨=

Publicado na domingo, 29 de abril de 2018, às 16:33 por
Deixe seu comentário! Categorias: , ,

   Olá amados!


  Faz um tempinho já, que recebi uns produtos, muito fofos por sinal e um dos mesmos foram os mais pedidos para fazer resenha e trazer um feedback sobre.
  Adianto que aqui é para contar sempre minha experiencia com o produto e apresenta-lo a vocês, em nenhum momento é para denegrir a marca que me enviou o produto.

   Conheçam o Carimbo da Gatinha | Cat Make


   É um produto, no caso carimbo, para facilitar a produzir os ''terríveis'' e tão ''temidos'' delineados nas suas proprias, auto maquiagem.


  Tirando da embalagem super fofa, é possível encontrar o carimbo que na verdade é a borrachinha branca e o suporte preto em acrílico, que é para o encaixe da borrachinha.


  O design e a proposta ''gatinha'' é muito fofa; foi um jogo de mestre no marketing.


  Na foto acima é possível ver como é o formato do ''carimbinho''.
  Até fiz algumas marcações em um papel para vocês terem ideia de como funciona


   Dica: Quando forem usar, testem com produtos simples sem ser a prova d'água.


  No verso da embalagem fofa, tem até todas a informações para vocês criarem e/ou se inspirarem nos mais diversos tipos de delineados. Boa sorte rs


  Na hora da aplicação do delineador(produto) sobre o carimbo muita delicadeza pois se vocês borrarem muito; na hora da marcação ficará borrada. Um ponto importante é também não pressionar grosseiramente que vai acabar ''espalhando'' o desenho.

  Assistam ao vídeo:


  Olhem não é pra rir viu kkkkk
  Na real eu até faço auto maquiagem, porém nada sobre os olhos sabe rs, 
  

  Por diversas vezes eu tentei produzir um delineado delicado, mais depois de muita pálpebra assada eu consegui apenas delineado mais dramático rs.


  Não sei se ficou delineado gatinho ou chifrinho do... deixa pra lá rs


  Essa minha cara foi de muita canseira e na moral , cheguei a conclusão que o carimbo da gatinha funciona para quem já faz auto delineados há algum tempo e para quem é perseverante e tá afim de treinar muito, mais muito mesmo.
  Minha coordenação é meio desestabilizada sabe rs.

  Enfim mesmo com tudo e por tudo isso eu recomendo pois a minha experiência pode ser diferente de muitas outras pessoas; e digo mais, vai que na primeira vocês já arrasam e fazem um perfeito!

  Mas uma vez obrigado pela atenção e carinho e adianto que em breve vem mais coisas da CAT MAKE que eu tô amando Super!!!

  
  
  

Você também pode gostar de...

0 comentários