DevaFuser - DevaCurl | Resenha

DevaFuser - DevaCurl | Resenha

Publicado na segunda-feira, 11 de março de 2019, às 17:14 por
Deixe seu comentário! Categorias: , ,

  Olá amados!

 Como diz o ditado "Em terra de chapinha quem tem cachos é rainha'' rs. Além de rainha também é guerreira(o), pois quem tem cabelos crespos sabe que na maioria das vezes ele tem vida própria e pra dar um jeito pode levar alguns bons minutos.
  Há 2 anos atrás...sim foi muito tempo atrás, comprei um difusor que olhem eu to amando usar, confesso que uso muito no salão mais até já sequei meus cabelos com ele.
  Depois de muito testar vim apresentar para vocês um pouquinho rs. 
  

  Conheçam DevaFuser da empresa DevaCurl



  É um difusor com design exclusivo, que aumenta a aparência de cachos naturais, seca os cabelos crespos, cacheados ou ondulados mais rápido do que os difusores tradicionais, ao mesmo tempo criando corpo extremo, deslumbrante e definidos e com volume tocável.


  DevaFuser é um difusor parecendo uma mãozinha, diz ser único e universal que oferece fluxo de ar de 360º para encaracolar completamente os cachos mesmo nas raízes, ou seja seca de raiz as pontas.


  Eu mencionei ''diz ser único e universal'' mais ele não se encaixa em qualquer secador; só peca em dizer isso pois só se encaixou em modelos da taiff 

  

  Tirando a parte ''universal'' é o melhor difusor que já usei, pois é apropriado para modelar fácil, não queima o couro cabeludo e faz a secagem do cabelo ser mais rápida.


 A secagem é semelhante a uma secagem natural, porem bem mais bonita e texturizada, dando uma estrutura incrível para os cachos, crespos e ondulados.

   Sugestões de uso:




  •   Para casa posição apresentada, gire levemente o seu secador com o DevaFuser acoplado para o fluxo de ar 360 graus.
  •    Para secar sessão do meio do cabelo, posicione o DevaFuser entre os fios para permitir que todo o cabelo seque total e igualmente.
  • Segure o secador nas posições A - C por aproxidamente 2 minutos para permitir que a umidade evapore e que os cachos se definam.
  • Para mais volume, posicione o DevaFuser entre os fios, como demostrado na posição D.

   Algumas das secagens que fiz para clientes


*Este foi um penteado para uma daminha

*Este nem postei ainda no meu instagram

  Assistam ao vídeo:



   Considerações

  Amados no vídeo sequei o meu cabelo e e sério nem acreditei que ficou bom, até porque ainda escovo muito; no salão estou adorando, pois tem me ajudado muito, a explicar e demonstrar para as clientes, que os cachos devem ser exaltados e não oprimidos.
  Eu comprei o meu na Ikesaki em um stand de feira de beleza na época paguei R$79,90; mas já encontrei até por R$130, e assim amados depois da maravilhosa experiência até pagaria mais, pois só tenho elogios dos resultados obtidos.

   Espero que tenham gostado, super beijo e até mais!

  

Você também pode gostar de...

0 comentários