Sunsafe Fotoproteção 360° - Darrow

Sunsafe Fotoproteção 360° - Darrow

Publicado na quarta-feira, 27 de março de 2019, às 22:30 por
Deixe seu comentário! Categorias: , ,

  Olá amados!

  Mais uma vez trouxe uma dica de protetor solar, afinal cuidar da pele nunca é demais não é?
  Usei e testei muito pra trazer pra vocês uma opinião ''sincerona'' rs...

   Conheçam Sunsafe Fotoproteção 360° da empresa Darrow


  É um protetor solar com um conceito inovador em fotoproteção
  Vem com um sistema completo de filtros, oferecendo uma fotoproteção 360°, protegendo a pele contra todos os danos da radiação solar. Aahh não só de queimaduras e envelhecimento da pele causados pelos raios UVA e UVB, mas também a luz visível grande responsável por manchas na pele e os raios infravermelhos que potencializam o envelhecimento cutâneo.
  


  Além disso possui uma proteção direta contra os efeitos da poluição na pele, protegendo a barreira cutânea contra as agressões do dia a dia. O protetor solar Sunsafe Color FPS 60 possui ainda um complexo antioleosidade e uma textura fluida toque seco de rápida absorção sem efeito pegajoso e pode ser usado para todos tipos de pele.


  A embalagem vem com 50g que tem um bom rendimento, pois uma gota é possível fazer a aplicação em todo o rosto.
  É um produto hipoalergênico, sem parabenos e não comedogênico. Diz sem cheiro, mas é possível sentir algo que lembra álcool que vou falar mais a seguir.


  Conta com uma cor bege ''estilo'' base, porem não tem alta cobertura, mas chega a dar uma cara bonita sem esbranquiçar ou ficar efeito personagem do filme "casa de cera".


  Como vocês viram na imagem acima é um antes e depois; registrei na luz natural da janela, acredito que é possível ver uma pequena diferença.
  Preciso pontuar que mesmo sendo antioleosidade, na minha pele não segurou por 2 horas como é o tempo máximo de uma reaplicação de produtos para proteção da pele, não sei se pelo fato de vir com o componente cor...

rosto dividido sem e com produto

  Não que eu esperasse efeito base, mas se eu não desse uma selada com pó translucido ou pó normal, o protetor não segurava nem uns 45 minutos do primeiro tempo rs, escorria, principalmente na zona T e acumulava em algumas regiões. O risco também de eu abraçar alguém e transferir minha cara toda para a roupa da pessoa era bem grande.


  Outra coisa que preciso contar é sobre talvez um álcool existente no produto, que não sei se tem mesmo, mais após aplicar entre os olhos e as maças do rosto sempre senti um incomodo passageiro, mas é como se eu aplica-se digamos uma loção adstringente que dá aquela queimadinha básica rs.

   Assistam ao vídeo


  Considerações

  Bom amados como protetor solar diferentão digamos que ok, mas achei que poderia ser mais efeito seco, acho que como deve ser pra todo tipo de pele ele vem mais ameno. Para pele maduras e secas acredito que o efeito é bem mais duradouro e faz também um leve efeito blur sem marcar linhas e rugas.

  Eu tenho que recomendar sim, até porque tirando alguns pontinhos negativo e precisando dar uma selada; sempre quando passo recebo elogios e não só por isso, mais depois retirando o produto do rosto, sinto a pele mara para ''seguir o baile''

  Espero que tenham gostado deste conteúdo e não deixem de experimentar. Depois venham me contar tá!?

  Bjuxxx e até mais!

Você também pode gostar de...

0 comentários