Desamarelador Closeup White Now.

Desamarelador Closeup White Now.

Publicado na sábado, 17 de janeiro de 2015, às 01:13 por
Deixe seu comentário! Categorias: ,

  Olá pessoal.

  Um sorriso pode mudar o seu dia literalmente. Ainda mais se é aquele sorriso amarelo!
  Só ir ao dentista não ajuda, é preciso ter cuidados diários e evitar ao máximo o consumo de produtos com excessos de açucares e corantes.

  Consumiu aquele produto que deu uma amarelada em seus dentes?
  Bom pode abrir um sorriso, que o creme dental Closeup® White Now do grupo Unilever® tem uma proposta que neutraliza tons amarelados.



  Possui a revolucionária tecnologia ,que cria um efeito ótico imediato, proporcionando aos dentes uma aparência mais branca após apenas uma escovação. O efeito instantâneo é ótico e temporário e pode variar de pessoa para pessoa, dependendo da cor inicial do dente. Mas também possui ação de branqueamento progressivo com uso contínuo.


  Como é possível ver na foto acima, a cor azul escuro do creme dental, é o que neutraliza tons amarelos. Em um exemplo simples, é como uma mascara azul/violeta para cabelos louros. 

  Na embalagem vem informando que pode manchar alguns tecidos. Nunca manchou, apenas pigmenta as vezes, porem bem de leve e depois sai normalmente. 

  Existem especulações que o produto retira o esmalte dos dentes. Ele não tem esse poder todo. Apenas neutraliza os tons amarelos, afinal é como um outro creme qualquer, á unica diferença é que tem uma cor azul escuro, nada demais. 

 Afinal não tive problema algum em relação á sensibilidade, pois quando retira-se os esmalte dos dentes, os mesmos vão ficando sensíveis. Uso sempre ou quando acho necessário, intercalando com outros, pois como muitas outras coisas gosto bastante de variar! 

  O importante é ter cuidados diários com á saúde bucal e sempre que possível consultar um profissional da área.

  Experimentem e depois me contem.
  Espero que tenham gostado, big bjuxxx e até mais!
  



Você também pode gostar de...

0 comentários